Melhor Arma? fique atento a nova XM8 do Free Fire
A XM8 passou por mudanças na última atualizações e pode ter se tornado uma das melhores armas do Free Fire

Além da habilidade, a arma é um fator que influencia na vitória. Mesmo jogadores iniciantes que usam armas mortais podem facilmente vencer o jogo.

Portanto, você precisa conhecer as características das armas que são adequadas para você no Free Fire. Uma arma que costuma ser usada por muitos jogadores no Free Fire é a arma XM8. As seguintes vantagens e desvantagens.
Mudanças na XM8
Fique atento que a Garena fez mudanças na XM8 desde a última atualização de fevereiro, a arma ficou com mais dano e cadência. Veja aqui: Mudanças na Arma XM8.
Atributos da XM8

A XM8 é uma arma do tipo AR (Rifle de Assalto) no Free Fire, que é muito adequada para uso em batalhas de médio alcance. A XM8 tem 55 pontos de dano. Além disso, o nível de precisão também está no número 58. E para seu próprio alcance, a XM8 tem 65 pontos.
Para termos uma ideia, o dano da XM8 é maior que a M4A1, FAMAS e SCAR.
Confira também: XM8 no Free Fire, atributos, dicas e novidades
No quesito de velocidade de disparo (cadência), a arma XM8 tem uma velocidade de disparo que não é inferior a outras armas AR, com 54 pontos. E a XM8 também aceita acessórios como silenciador, boca, cartucho, coronha e empunhadura.
Vantagens da XM8
Uma das vantagens da arma XM8 é que ela possui uma excelente precisão em combate de médio alcance. Além disso, a XM8 está equipada com Mira 2x.
Mesmo quando não é necessário utilizar a Mira para disparar, a arma XM8 ainda é muito precisa, portanto é muito eficaz para inimigos que estão se locomovendo pelo mapa.
A taxa de drop desta arma é muito boa, por isso, pode ser facilmente encontrada pelo mapa, tornando mais fácil as partidas dos jogadores que tem o hábito de jogar com a XM8.
Essas foram algumas informações sobre a arma XM8 no Free Fire. Espero que tenham gostado!
Veja também: Lista de Armas do Free Fire, atributos e dicas
Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo: