Hayato: Saiba porque ele é o personagem mais usado no Free Fire
Personagem tem habilidade de dar mais dano quando perde vida e isso é um ótimo recurso para jogadores que gostam de rushar
Muitas coisas se desenvolveram nos últimos dois anos, uma das quais é o desenvolvimento de personagens que podem ser usados no Free Fire. O Hayato chegou na atualização de Março/2019 e desde então é o personagem mais utilizado do jogo.
Como sabemos, a escolha de personagens no jogo Free Fire é muito importante, pois cada personagem possui habilidades diferentes que podem ser adaptadas à maneira como você joga.
Nesta ocasião, tentaremos conhecer mais de perto o personagem de Hayato para entender as razões pelas quais ele ainda é frequentemente usado nas combinações de personagens de Free Fire. E aqui estão algumas dessas coisas.
Habilidade Bushido
Hayato é um samurai lendário e sua habilidade é o Bushido, ao perder 10% da sua vida, a penetração de armaduras aumentará em 10%.
A penetração de armadura é um efeito que nos permite ignorar o nível da Armadura do inimigo, pois o dano que fazemos nos adversários se tornam maiores.
Um valor de 10% da habilidade Bushido da Penetração de Armadura significa que ela permite ignorar 10% do nível da Armadura do inimigo.
O Bushido quando ativado, faz da habilidade do Hayato a mais mortal. Os adversários que estão vindo em nossa direção podem não entender que a habilidade de penetração pode acabar com a vida deles mais rapidamente.
Adequado combinado com outros caracteres
Com a Armadura da Penetração dada pela habilidade Bushido do Hayato, certamente somos capazes de matar inimigos mais rapidamente.
Por causa disso, a habilidade Bushido é adequada para ser combinada com personagens como Jota, que deve abater o inimigo para que sua habilidade esteja ativa e o Alok que é frequentemente usado por "rushadores", responsáveis por iniciar a trocação e causarem muitos danos.
E você, ainda utiliza o Hayato? Qual combinação você utiliza desse personagem?
Veja mais: Lista com todos os Personagens do Free Fire
Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo: