Gelos do Free Fire: TOP 5 skins de Paredes de Gelo mais raras do jogo

Neste artigo você conhecerá algumas das skins de gelo mais raras e queridas do Free Fire
Gelos do Free Fire: TOP 5 skins de Paredes de Gelo mais raras do jogo

Ronny Rolim

É fato que, de uns tempos para cá, o Free Fire está liberando acesso a diversas skins de paredes de gelo. Hoje o jogo conta com mais de 15 tipos de granadas.

Vejamos a seguir algumas das skins de gelo mais raras e queridas do Free Fire.

Top 5 paredes de Gelo raras do Free Fire

1. Parede de gel Bunker 

Gel Bunker

Essa parede de gelo é uma das mais raras e excêntricas do Free Fire. Veio pela primeira vez em janeiro de 2019 como prêmio de pré-venda do passe Esquadrão Anti-bombas.

É conhecida pela comunidade por "gelo de metal" ou "parede de metal", é a segunda skin de parede de gel que veio ao jogo e é rara pois, além de ser uma das primeiras skins de gel do jogo, é ainda um evento de pré-venda, estes são famosos por serem itens exclusivos, ou seja, não retornam para o jogo.

2. Parede de gelo Halloween 2018 

Gel Halloween
Esse gelo veio pela primeira vez no evento Sorte Royale especial de Halloween, em 2018. Nas cores roxa e preta, é famoso por ser uma skin pequena (formato mini) e se portar como uma espécie de rampa, uma vez que você consegue escalar essa parede de gelo.

3. Parede de gelo do Hóquei

Gel Hóquei

Esse gelo é mais um gelo de passe. Veio pela primeira vez em outubro de 2019 como prêmio de pré-venda do passe de elite Hóquei Sangrento.

Sua raridade está no fato de ela não retornar novamente ao jogo, devido à exclusividade dos prêmios de pré-venda.

4. Parede de gelo do Mundial de 2019.

Gel Mundial

Essa skin de parede de gelo veio como prêmio do evento do "Free fire world cup 2019".

Para obtê-la era necessário acumular tokens em partidas ranqueadas para trocar por essa skin, é uma skin branca e cinza com a logo do mundial. Também é uma mini parede de gelo com formato de rampa, assim como a do Halloween de 2018.

5. Parede de gel Clã dos dragões esquecidos. 

Gel Clã dos Dragões
Essa parede de gelo apesar de ser uma das mais recentes no jogo, é rara por se tratar de um prêmio do evento de pré-venda do passe Clã dos dragões esquecidos.

Chegou em maio de 2019 e é conhecida na comunidade como gelo branco ou gelo do samurai.

Conclusão 

Portanto Essas foram algumas das paredes de gelo mais raras do Free Fire. é importante observar que o fato de as ter, ou não, não interfere na jogabilidade dos players, e o conteúdo do artigo é apenas informativo.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: