Existem requisitos para se tornar um influenciador da Garena no Free Fire?

Confira tudo relacionado a como se tornar um influenciador do jogo e se existem requisitos para ser parceiro da Garena
Existem requisitos para se tornar um influenciador da Garena no Free Fire?

Ronny Rolim

O Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou Garena Free Fire) é o jogo Battle Royale de celular mais popular no Brasil e também um sucesso global. O game possui mais de 450 milhões de jogadores registrados e mais de 100 milhões pessoas em todo o mundo jogam diariamente, segundo dados de Julho/2020. Com o tamanho enorme do Free Fire, muitos jogadores acabam se destacando e se tornando um influenciador do game.

Influenciador do Free Fire é um indivíduo que possui um público fiel e engajado em seus canais online e, em alguma medida, exerce capacidade de influência nos demais jogadores. Assim é possível ser "verificado" com o banner e avatar angelical, além de ter informações antecipadas e distribuir os "Codiguins".

Veja também: Influenciador no Free Fire? Veja como ser um parceiro da Garena

Requisitos para ser um Influenciador da Garena no Free Fire

Influenciador Free Fire

Recentemente, muitos jogadores, famosos ou não, tem buscado informações sobre como se tornar um influenciador oficial da Garena no Free Fire.

Espalhou-se uma informação de que seriam 250 mil seguidores e 250 mil visualizações por mês no canal para se tornar um influenciador do Free Fire, mas esta afirmação não é válida neste momento. Este requisito foi válido no início do programa de parcerias em 2018 e 2019 e já não é mais utilizado.

Alem disso, a qualidade do conteúdo, o bom senso e a força que o influenciador tem na comunidade são itens relevantes e analisados pela empresa.

A verdade é que não existem requisitos para se tornar um influenciador da Garena no Free Fire, não há regras divulgadas e oficiais em relação a esse tema, já que, como o próprio nome diz, é extremamente complexo medir a influencia de um canal, pessoa ou coisa.

Em contato com o Caio Mello, profissional da Garena responsável pelos influenciadores, a Garena não está admitindo nenhum novo influenciador e novas vagas poderão ser abertas somente a partir de 2021.

Conclusão

A informação que de que existem requisitos como números de visualizações e seguidores para se tornar um influenciador oficial não é verdadeira.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: