Erro de hora definida no dispositivo no Free Fire, veja como resolver
Veja como corrigir o erro de hora e data no dispositivo do Free Fire
Em alguns momentos alguns jogadores recebem um erro de hora ao tentar acessar sua conta no Free Fire e isso impede o jogador de acessar o jogo.
O erro que exibe na tela ao tentar fazer login no Free Fire é:
Por favor, verifique a hora definida no seu dispositivo. Tentar novamente?
O erro acontece em todos os dispositivos, seja iOS, Android e também nos emuladores e para resolver o problema, siga os passos abaixo:
Dispositivos iOS:
- Abra Ajustes;
- Abra Geral;
- Abra Data e Hora;
- Verifique se a opção "Automaticamente" esteja ligada;
Dispositivos Android:
- Vá até a tela principal;
- Toque no botão MENU;
- Toque em Configurações;
- Toque em Data e Hora;
- Verifique se a opção "Automático: Use as informações de rede" esteja marcada.
Já estou com a Data Automática e o erro persiste
Caso a sua data já esteja marcada como Automática, o erro é que o sistema está puxando a data incorreta, então siga os passos:
- Siga as opções acima, iOS ou Android;
- No campo marcado data automática, desmarque e coloque manual;
- Coloque o horário manualmente;
É isso, este acontece com um problema na hora que fica diferente do servidor do Free Fire, se a sua hora estiver no automático, coloque manual, mas se estiver no manual, coloque no automático. É só inverter!