Entre Punkin e Poring? Qual o melhor pet do Free Fire?

Qual animal de estimação é mais útil e superior dos dois? Venha, veja a explicação abaixo!
Entre Punkin e Poring? Qual o melhor pet do Free Fire?

Ronny Rolim

Recentemente a Garena lançou um novo pet no Free Fire chamado Punkin. Até então estava disponível somente no servidor avançado do jogo e a partir desta quarta, o animal de estimação estará disponível também no servidor oficial.

Pet Punkin possui uma habilidade chamada Ligeirinho. Com esta habilidade, Punkin fornecerá uma redução do tempo de espera das habilidades ativas que o jogador tem ao jogar.

Dos muitos Pets do Free Fire, desta vez o Free Fire Mania irá comparar o Punkin com um que já existe há muito tempo, Poring. Qual animal de estimação é mais útil e superior dos dois? Venha, veja a explicação abaixo!

Veja também: Pet Punkin Free Fire, confira detalhes e habilidade

Pet Punkin

Pet Punkin Free Fire

Pode reduzir o tempo de espera das habilidades ativas de um personagem em até 15%, o Pet Punkin é, obviamente, um animal de estimação adequado para jogadores ativos na busca de abates e frequentemente requerem a disponibilidade de habilidades ativas para suportar isso.

Além disso, aqui estão os pontos fortes e fracos do pet Punkin no Free Fire:

Vantagens:

  • O tempo de reutilização reduzido de  habilidades ativas certamente torna mais fácil para você usar as habilidades com maior frequência;
  • Como as habilidades ativas podem ser usadas com mais frequência, é óbvio que a utilização do Punkin será adequada para "rush";
  • É a única habilidade de redução de outras habilidades no Free Fire;

Desvantagens:

  • As habilidades só podem ser usadas para habilidades de personagens ativos;
  • A habilidade Ligeirinho só pode ser usada por um jogador, ao contrário do Falcão, que pode ser utilizada por uma equipe completa;

Poring

Poring Free Fire

Pet Poring é fruto da colaboração com outro jogo, o Ragnarok. Poring tem uma habilidade chamada Remendar que pode aumentar a durabilidade do colete e capacete a cada poucos segundos e evitar que sejam destruídos.

As vantagens e desvantagens do Pet Poring no Free Fire são as seguintes:

Vantagens:

  • Não precisa se preocupar mais com os danos ao seu colete e capacete;
  • Não precisa se preocupar em procurar um melhorador de colete;
  • Maior durabilidade significa que o jogador terá um aumento nas questões de defesa;

Deficiência:

  • Os níveis de capacete e colete do Pet Poring são limitados;

Conclusão

Se o jogador gosta de um jogo mais "safe" e tem boas habilidades, mas sempre tem problemas com seu colete e capacete, então é claro que o pet Poring é a escolha certa em comparação com o Punkin.

No entanto, é diferente para um jogador que tem um estilo de jogo "rushadão" e requer habilidades ativas que podem estar disponíveis mais rapidamente para apoiar o seu jogo. Nesse caso, o pet Punkin é certamente a resposta, correta.

Deixe seu comentário. Com o estilo de jogo que você gosta de jogar, qual Pet é adequado para sua jogatina? É o pet recém chegado Punkin ou o Poring?


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: