Emulador Free Fire: como encontrar a sensibilidade perfeita

Veja como configurar sua sensibilidade no emulador para subir capa no Free Fire
Emulador Free Fire: como encontrar a sensibilidade perfeita

Ronny Rolim

Acredito eu que muito dos jogadores que utilizam emulador sonham em dar a mesma quantidade de “capas” que os "pro players", como por exemplo: Ygorx, DaCruz, Ghost e tantos outros. Mas tudo isso passa por encontrar a sensibilidade perfeita no emulador do Free Fire.

Veja também: Mobilador Free Fire, veja como funciona e se sua conta está em risco

Esta dica é para tentar ajudar aqueles players que quase não conseguem subir o famoso "capa", lembrando que essa publicação é exclusivamente direcionada a emuladores, por tanto a maior parte das dicas abaixo provavelmente não funcionara para quem joga no mobile.

Esse artigo foi escrito por EORIHS_SS no Desafio do Codiguin.

Dicas para encontrar a sensibilidade perfeita no emulador

1 – Zerar a sensibilidade geral do jogo

Sensibilidade Emulador - Free Fire

Uma coisa que ajuda a achar a sensibilidade é zerar a sensibilidade geral no Free Fire e começar a alterar apenas na sensibilidade X e Y do emulador, isso com certeza trará resultados e, para provar, essa ai é a minha configuração, assim como também de vários amigos meus que também utilizam a sensibilidade geral do jogo no zero.

Isso ajuda a encontrar sensi tanto da mira branca (quando atira sem mirar) quanto das demais mira.

2 – Pare de mexer na sensibilidade apenas porque errou um capa fácil

Sensibilidade para subir Capa no Emulador Free Fire

Um erro muito comum entre os players de Free Fire é mudar a sensi após errar um capa fácil, mesmo quando foi erro deles e não da sensi. Isso ocorre quando por exemplo: O player “levanta” o mouse para puxar o capa de uma forma diferente do que está acostumado, fazendo com que erre o capa, mesmo em players que estão parados, após isso o jogador que errou o capa muda a sensibilidade, mesmo que nas últimas partidas tenha dado só capa.

Caso você erre o capa em muitas vezes seguidas, sugiro que mude, más caso tenha errado o capa apenas uma vez, por mais fácil que fosse acertar, sugiro que continue com a sensibilidade atual.

3 – Preste atenção se a mira está passando da cabeça

Mira passando da cabeça no Emulador

Uma coisa que muitos jogadores que jogam em emulador não presta atenção, é se a mira está passando da cabeça, caso a mira esteja passando da cabeça, sugiro que reduza a sensibilidade Y bem pouco, isso fara com que acerte os capa.

4 – Tentar pegar a sensibilidade no treinamento

Sensibilidade Free Fire

Outra coisa que muitos emuladores fazem é tentar achar a "sensi" no modo treinamento, acredito que isso seja muito comum entre os emuladores, e caso você faça isso, sugiro que pare. O que muitos não sabem, é que o modo treinamento, tem a sensibilidade diferente dos demais modos nos emuladores, pelo menos é assim para mim e meus amigos.

Caso queira testar a sensibilidade, sugiro que faça isso no modo clássico, ajudará mais que no modo treinamento acredito eu.

5 – Pare de usar a sensibilidade de outros jogadores

Uma coisa que muitos jogadores fazem é usar a sensibilidade de amigos, youtubers famosos ou de "pro players", e caso você faça isso, sugiro que pare. Sensibilidade é igual a internet, cada um tem a sua, e raramente a sensibilidade de outros funcionam para você, até porque o dispositivo ou setup do player que você está vendo pode ser diferente do seu.

Conclusão

Caso queira encontrar a sensibilidade perfeita, sugiro que no máximo, pegue de outro jogador como base e vaá mudando sempre que achar necessário.

Essas foram algumas dicas para emuladores de Free Fire, fale para nós se alguma delas funcionou com você nos comentários.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: