As melhores configurações de sensibilidade Free Fire para movimentos 360​​° e trocações próximas

As configurações de sensibilidade surgem como um dos aspectos mais críticos do jogo.
As melhores configurações de sensibilidade Free Fire para movimentos 360​​° e trocações próximas

Ronny Rolim

Muitos jogadores do Garena Free Fire querem melhorar sua jogabilidade para melhorar seu desempenho no título Battle Royale e alcançar níveis mais altos. Como resultado, procuram métodos e dicas de treinamento que os ajudem a atingir o mesmo objetivo.

As configurações de sensibilidade surgem como um dos aspectos mais críticos do jogo. Tê-los no nível ideal pode ajudar muito os jogadores no campo de batalha em termos de movimento e pontaria.

Isenção de responsabilidade: lembre-se de que as configurações de sensibilidade fornecidas neste artigo são totalmente subjetivas e refletem as preferências pessoais do redator.

Configurações de sensibilidade ideais para movimentos de 360 ​​° no Free Fire

Para movimentos de 360 graus, as configurações de sensibilidade devem ser um pouco mais altas do que o normal. Aqui estão os recomendados:

  • Geral: 95 - 100
  • Red Dot: 85 - 90
  • Mira 2x: 85 - 90
  • Mira 4x: 80 - 85
  • Mira AWM: 70 - 75
  • Olhadinha: 85 - 90

O item "Olhadinha" pode ser deixado em qualquer nível, pois não entra em jogo durante o combate. Além disso, o alcance das outras configurações também pode ser alterado pelos jogadores com base no seu conforto. Eles podem experimentá-los primeiro na área de treino do Free Fire.

Como mudar de sensibilidade em Free Fire

1) Os usuários devem iniciar o jogo em seus smartphones e clicar no ícone "Configurações" (ícone de engrenagem) no canto superior direito.

2) Depois disso, as várias configurações do jogo aparecerão na tela. Finalmente, os jogadores podem alterar as configurações necessárias na guia de sensibilidade .

Dicas para movimento 360° e trocações a curta distância

Nada vem sem prática , e os jogadores devem ter consistência quando se trata de movimento 360 °. À medida que os jogadores continuam a jogar Free Fire e se adaptam às configurações de sensibilidade adequadas, eles acabam desenvolvendo movimentos fluidos.

Enquanto isso, para trocações de curta distância, os jogadores devem ter o conjunto certo de combinações de armas ao lado de personagens apropriados. Isso certamente lhes dá uma vantagem no campo de batalha.

Nota: Para melhorar sua pontaria, recomenda-se que os jogadores não alterem suas configurações de sensibilidade periodicamente.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: