6 Personagens do Free Fire com inspiração em outros personagens da ficção

Neste Artigo você aprenderá um pouco de onde vieram as inspirações para alguns dos personagens do Free Fire
6 Personagens do Free Fire com inspiração em outros personagens da ficção

Ronny Rolim

É fato que o Free Fire dispõe de diversos artifícios que visam agradar os mais variados tipos de público. Com isso, sempre estão vindo aos jogos novos pets, novas armas, novos personagens, a fim de que aumentem e melhorem a dinâmica de jogo. Mas de onde surge tanta inspiração para esses artifícios?

Veja então de onde a Garena tirou inspiração para alguns de seus personagens.

6 Personagens do Free Fire com inspiração em outros personagens da ficção

1. Kelly 

kelly e takako

A personagem Kelly é uma das personagens mais populares do jogo. Sua habilidade é de extrema importância, pois é responsável por dar maior velocidade ao boneco manipulado pelo jogador.

Muita gente deve não conhecer, mas a Kelly foi inspirada pela personagem Takako Chigusa do filme Battle Royale. Kelly tem como inspiração a história, habilidade e principalmente o visual de Takako.

2. Nikita

nikita e la femme nikita

A personagem Nikita do Free Fire é inspirada numa personagem de mesmo nome, Nikita que também dá nome ao filme o qual a tem como personagem principal.

A Nikita que serviu de inspiração para a personagem do Free Fire é uma espiã e assassina rebelde e, coincidentemente ou não, a personagem do Free Fire também tem como oficio a espionagem.

3. Misha

Misha e Cindy

A personagem Misha é uma personagem antiga do Free Fire, mas sempre chamou atenção por parecer muito com a personagem da série de jogos Final Fantasy: Cindy.

A personagem do final fantasy trabalha no carro dos jogadores e a Misha também, tendo como habilidade dar maior velocidade aos carros.

4. Hayato

Hayato e jin kazama

Sendo mais um dos personagens mais usados no Free Fire, pouca gente sabe, mas é muito provavel que sua inspiração tenha sido o personagem principal da série de jogos Tekken: Jim Kazama.

Podemos ver isso na aparência do personagem Hayato e em suas roupas principais, uma vez que são muito parecidas com as do personagem do Tekken.

5. Rafael

Rafael e Hitman

Rafael não é um personagem muito popular no Free fire, mas é impossível olhá-lo e não lembrar imediatamente do personagem principal da série de jogos  Hitman: Agente 47.  

Rafael é um mercenário e assassino, fazendo clara referência ao personagem Hitman, não só por sua habilidade, mas também por seu visual.

6. Maxim

Maxim e  Mercúrio

Quem gosta um pouco mais de filmes de super heróis, entende na hora a referência do personagem Maxim.  
Maxim é claramente inspirado pelo personagem da Marvel: Mercúrio.

Mercúrio é um mutante e faz parte dos X-men. Seu super poder é a supervelocidade. Já o Maxim tem como habilidade comer cogumelos e usar kits mais rápido. Super parecidos um com o outro, não é? 

Conclusão

Portanto, estas foram algumas das inspirações para personagens do Free Fire. É importante ressaltar que a Garena não comunicou de fato se essas são realmente as inspirações, entretanto as semelhanças entre os personagens são verdadeiramente claras. 


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: