5 melhores Pets do Free Fire para ter vantagens em trocações (abril 2022)

Melhores Pet Free Fire para jogadores que atuam como Rush
5 melhores Pets do Free Fire para ter vantagens em trocações (abril 2022)

Ronny Rolim

Os pets são um elemento admirável do Garena Free Fire. Eles não apenas servem aos jogadores como companheiros, mas também possuem certas habilidades para ajudá-los em várias situações. Enquanto alguns carregam as habilidades para apoiar a jogabilidade de sobrevivência, alguns podem fornecer aos jogadores vantagens de combate em trocações.

À princípio, a seleção deve ser baseada em vários fatores, como personagens usados, modos de jogo, estilos de jogo e muito mais. Portanto, é necessário que os jogadores escolham o Pet apropriado para obter ajuda oportuna durante o combate no campo de batalha.

Nota: A lista de Pets a seguir representa apenas a visão do autor, e as habilidades descritas estão em seu nível máximo.

Os melhores pets do Free Fire para usar em trocações

ETzinho

ETzin Free Fire

  • Habilidade: Proteção Galáctica

Durante a cura, os jogadores não podem se mover até que a contagem regressiva de alguns segundos termine. Mas mesmo durante esse curto período de tempo, os jogadores geralmente são eliminados devido aos ataques rápidos dos inimigos. Aqui, ETzinho pode desempenhar um papel vital.

Com a habilidade Proteção Galáctica de ETzinho, o dano aos usuários é reduzido em 35% quando eles estão em contagem regressiva de interação. por exemplo, ao usar Kits Médicos e Kits de reparo.

Drakinho

Drakinho Free Fire

  • Habilidade: Ficando Dragão

A habilidade Ficando Dragão de Drakinho pode detectar até quatro oponentes que usam Kits Médicos dentro de um alcance de 30 metros. No entanto, os efeitos duram apenas cinco segundos.

Ficando Dragão pode ser ótima em trocações de curto alcance onde existem vários abrigos (COVER) e coberturas sólidas para os inimigos se esconderem. Os usuários podem detectar inimigos danificados e imediatamente correr para eles para confirmar a vitória (BOOYAH).

PaTopinho

Patopinho Free Fire

  • Habilidade: Estilo à Passarinho

No Free Fire, os jogadores podem silenciar o som gerado por seus passos andando na posição agachada. Mas a velocidade de movimento é reduzida drasticamente neste estado.

Com a habilidade Estilo à Passarinho do PaTopinho, os usuários podem aumentar sua velocidade de movimento em 60% quando agachados.

Poring

Poring Free Fire

  • Habilidade: Remendar

Capacetes e coletes desempenham um papel significativo na proteção dos jogadores contra balas disparadas por inimigos . No entanto, eles só têm certa capacidade de retenção de danos e são destruídos depois de resistir a alguns ataques.

A habilidade a habilidade Remendar do Poring aumenta a durabilidade do capacete e da armadura dos usuários em um a cada segundo. Além disso, também evita que capacetes e armaduras de nível 3 sejam destruídos. Assim, é a melhor escolha para rushers.

Panda

Panda Free Fire

  • Habilidade: Bênçãos do Panda

Enquanto está em uma trocação, o foco principal dos jogadores de Free Fire é a barra de HP. Uma vez que o HP termine, a guerra não estará mais lá para eles continuarem.

Portanto, para manter o HP alto, a habilidade do Panda “Bênçãos do Panda” pode ser uma escolha primordial. Ele restaura 10 HP dos usuários para cada abate que eles confirmarem.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: