5 melhores habilidades de personagens passivos no Free Fire em agosto de 2021

Melhores habilidades de personagens passivos no Free Fire deste mês
5 melhores habilidades de personagens passivos no Free Fire em agosto de 2021

Gabriel Rolim

Free Fire é um dos jogos mais bem avaliados do gênero battle royale. O jogo oferece intensa ação em vários mapas e modos. Os jogadores podem equipar armas e outros itens para melhorar a experiência no jogo.

Free Fire tem mais de 30 personagens diferentes com várias habilidades. Muitos deles vêm com habilidades ativas, enquanto outros possuem capacidades passivas. Os usuários podem comprá-los com diamantes ou ouro.

Habilidades passivas mais úteis no Free Fire

1- Jai

Personagem Jai
Jai

habilidade: Recarga Furiosa

Jai é um dos melhores personagens no Free Fire com habilidades passivas, com seu poder chamado Recarga Furiosa. Ele ajuda os jogadores a recarregar o cartucho de uma arma em 30% ao derrubar um jogador inimigo automaticamente.

As armas nas quais a habilidade funciona são Rifles de Assalto, SMGs, Pistolas e Espingardas. No nível máximo de atualização, a capacidade de recarga do cartucho aumenta para 45%.

Personagem Jota
Jota

Habilidade: Ataque Seguro

Jota é outra escolha significativa com habilidades passivas. Sua habilidade é chamada de Ataque Seguro, e permite que os jogadores restaurem 25 HP em cada Abate ao usar espingarda ou SMG.

Personagem Shiro
Shiro

Habilidade: Delivery de Dano

Shiro é um dos melhores personagens que os jogadores podem combinar com outros. Sua habilidade passiva é chamada Delivery de Dano, e permite que os jogadores marquem inimigos dentro de um alcance de 80 metros por seis segundos que os atingirem.

O jogador é o único capaz de ver a marcação e pode transmitir as informações aos companheiros de equipe. Uma vez que o oponente é marcado e é atingido pela primeira vez, sua penetração na armadura aumenta em 50%.

4- Hayato

Personagem Hayato
Hayato

Habilidade: Bushido

Hayato é um dos personagens mais potentes para modos como Contra Squad. Sua habilidade é chamada de Bushido, que, em seu nível inicial, ajuda os jogadores a aumentar a penetração da armadura inimiga em 7,5% para cada 10% de diminuição no HP máximo.

Ao atualizar o personagem para o nível máximo, ele aumenta a penetração da armadura em 10% para uma redução de 10% no HP total.

Personagem Moco
Moco

Habilidade: Olho Hacker

Moco tem uma das melhores habilidades passivas para detectar oponentes no Free Fire. Sua habilidade é chamada de Olho Hacker e, em seu nível inicial, o poder ajuda os jogadores a marcar as posições do inimigo por dois segundos.

Seus companheiros de equipe também podem ver a tag e a posição do oponente. No nível máximo de atualização, o tempo da tag inimiga aumenta para cinco segundos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: