4 fatos interessantes sobre a arma Lança Chamas do Free Fire

Ainda na fase de testes, disponível apenas na Ilha de Treinamento, o Lança Chamas é bem diferente de outras armas do Free Fire
4 fatos interessantes sobre a arma Lança Chamas do Free Fire

Ronny Rolim

Lança Chamas é a mais nova arma do Free Fire, que esteve presente na atualização do patch 0B24 em setembro passado. Esta arma é capaz de cuspir fogo e derreter uma parede de gelo mais rápido do que outras armas do jogo.

Aqui estão 4 fatos interessantes sobre o Lança Chamas que você deve saber!

1. Disponível na Ilha de Treinamento

Ao contrário das armas ParaFAL, o Lança Chamas está disponível apenas na Ilha de Treinamento . Ainda não há informações sobre quando esta arma estará disponível em outros modos.

A Garena tem o hábito de deixar novas armas em apenas alguns modos para que os jogadores possam testá-la e dar feedbacks sobre a novidade.

2. Não possui munição

Se outras armas exigem o disparo de balas, o Lança Chamas precisa de combustível para fazer fogo. Este combustível será marcado com uma porcentagem. Esta arma não pode mais ser usada se o combustível acabar (0%).

3. Arma descartável

Lança Chamas Free Fire

A arma Lança Chamas só pode ser usada uma vez . Ao contrário de outras armas cujas balas podem ser recarregadas, o Lança Chamas não pode mais ser usado quando o combustível acabar.

4. Alcance mais curto que a Espingarda

Se a Espingarda é famosa por ser uma das armas do Free Fire de menor alcance, o Lança Chamas tem esse atributo ainda mais curto. Você tem que usar esta arma de uma distância muito curta para que as rajadas de fogo possam atingir o alvo.

Esses são 4 fatos interessantes sobre a mais nova arma Lança Chamas. Você já experimentou essa arma no campo de treinamento?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: