3 motivos para usar o Alok no Free Fire

Por que jogadores devem comprar o Alok no Free Fire ?
3 motivos para usar o Alok no Free Fire

Gabriel Rolim

Depois das armas, a escolha do personagem é o aspecto mais importante no Free Fire. Os jogadores podem tomar a decisão com base nas habilidades dos personagens disponíveis.

Essas habilidades de personagens se adequam a diferentes estilos de jogo e estratégias. Por isso, seja agressivo, equilibrado ou defensivo, os jogadores devem ter o plano de jogo em mente durante a partida.

O Alok está entre os personagens de primeira linha do Free Fire Sua versatilidade na partida é algo do qual todo jogador pode se beneficiar.

Alok no Free Fire: motivos para possuir e usar o personagem no jogo

1- Excelente opção para jogabilidade rápida

Personagem Alok
Alok

Os jogadores que gostam de correr para os outros podem usar o Som na Caixa, que define um velocidade de cinco segundos durante a geração HP na recarga de 5 segundos. Esta geração de HP os ajuda a enfrentar o acúmulo de dano enquanto jogam agressivamente.

2- Alok é excepcional no suporte da equipe

Alok
Personagem Alok no Free Fire

Os jogadores também podem usar a habilidade Som na Caixa para aumentar a agilidade dos aliados que estão dentro de uma aura de 5 metros do Alok. O aumento de 10% na velocidade de movimento garante o benefício geral da equipe.

Uma equipe pode se retirar rapidamente de várias situações. O efeito dura cinco segundos, mas os jogadores podem atualizá-lo para 10 no nível máximo.

3- Ideal para qualquer combinação de habilidades

Alok
Alok Free Fire

Os jogadores podem combinar, no máximo, quatro habilidades em seus personagens enquanto escolhem uma ativa e três passiva. Alok é um desses personagens ativos, que eles podem usar para aprimorar as capacidades de qualquer combinação.

Para situações de curta distância, os usuários podem optar por Alok, Shiro, Diana e Jota. Essa combinação se destaca no suporte da equipe, geração de HP, cautela e estabilidade de armas.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: