3 melhores combinações de armas para as ranqueadas do Free Fire
Confira as combinações de armas para utilizar em todas as situações durante uma partida ranqueada.
O sistema de ranqueadas do Free Fire divide os usuários em vários grupos de habilidades, desde Bronze até a Mestre. Os jogadores estão ansiosos para alcançar o nível superior e, para isso, precisam melhorar seu uso de armas.
Existem inúmeras armas disponíveis no jogo, agrupadas em categorias como ARs, SMGs e Espingardas. Aumentar a sua patente através das partidas ranqueada é facilitado pelo uso eficaz de combinações de armas.
Nota: A escolha das armas depende da preferência dos jogadores. A lista fornecida no artigo é baseada na opinião do escritor. O que pode ser melhor para um pode não ser o mesmo para o outro.
Leia também: calendário de eventos do Free Fire, saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias.
Melhores combinações de armas do Free Fire
1 - AWM + SCAR
SCAR
- Dano: 53
- Velocidade do disparo: 61
- Alcance: 60
- Velocidade de recarga: 41
- Cartucho: 30
- Precisão: 42
- Velocidade de movimento: 62
- Penetração de armadura: 0
AWM
- Dano: 90
- Velocidade do disparo: 27
- Alcance: 91
- Velocidade de recarga: 34
- Cartucho: 5
- Precisão: 90
- Velocidade de movimento: 65
- Penetração de armadura: 0
Usar uma mistura de Rifles AR e Sniper é geralmente considerado uma boa ideia. Os jogadores podem acabar com seus inimigos com eficiência com rifles de assalto em uma distância de médio a longo alcance, uma vez marcados por um franco-atirador.
Para isso, os jogadores podem usar um AR balanceado como a SCAR, que é relativamente fácil de manusear mesmo para iniciantes. Possui um alcance e Velocidade do disparo decentes. Os jogadores também podem usar qualquer outro AR, como FAMAS ou AK se eles se sentirem mais confortáveis para usá-lo.
Na verdade, todos os Snipers, ou seja, M82B, KAR98K e AWM, são bastante potentes em longo alcance e qualquer um deles funcionaria bem. No entanto, AWM é um dos mais poderosos, pois é ideal para combates de longo alcance. Os jogadores também podem usar dois Snipers de uma vez se se sentirem confortáveis em usá-los.
2 - M1014 + M14
M1014
- Dano: 94
- Velocidade do disparo: 39
- Alcance: 10
- Velocidade de recarga: 20
- Cartucho: 6
- Precisão: 10
- Velocidade de movimento: 60
- Penetração de armadura: 0
M14
- Dano: 77
- Velocidade do disparo: 43
- Alcance: 79
- Velocidade de recarga: 41
- Cartucho: 15
- Precisão: 57
- Velocidade de movimento: 62
- Penetração de armadura: 0
As espingardas são essenciais em um formato de curto alcance, pois os jogadores podem usá-las para dizimar inimigos sem esforço. M1014 é uma escolha importante, pois tem um bom dano com seis balas. Isso é mais do que suficiente para acabar com os inimigos.
Alguns dos ARs, como M14 e Carapina, têm alcance e dano comparativamente mais altos, mas menor velocidade do disparo em contraste com as outras armas da mesma categoria. Isso pode eliminar inimigos à distância. Chegando ao fim das "trocações", os jogadores podem mudar para espingardas para inclinar o duelo a seu favor.
3 - MP40 + AK
MP40
- Dano: 48
- Velocidade do disparo: 83
- Alcance: 22
- Velocidade de recarga: 48
- Cartucho: 20
- Precisão: 17
- Velocidade de movimento: 63
- Penetração de armadura: 0
AK
- Dano: 61
- Velocidade do disparo: 56
- Alcance: 72
- Velocidade de recarga: 41
- Cartucho: 30
- Precisão: 41
- Velocidade de movimento: 62
- Penetração de armadura: 0
Outra boa combinação para o usuário é a de AR e SMG. Essas categorias de armas podem permitir que os jogadores "trocarem" em vários intervalos. MP40 tem uma grande velocidade no disparo, permitindo aos jogadores descarregar todo o carregador em seus oponentes rapidamente. O dano o torna uma opção mortal para encontros próximos.
AK é outro grande rifle de assalto que possui consideráveis danos e velocidade do disparo, tornando-o uma ótima opção. Os jogadores podem usar outros ARs, FAMAS e M4A1, pois eles também são muito bons no geral.