3 Maneiras fáceis de melhorar a taxa de HS no Free Fire

Cada jogador tem sua própria configuração dentro do jogo, são personalizadas ao seu estilo de HUD.
3 Maneiras fáceis de melhorar a taxa de HS no Free Fire

Ronny Rolim

Por ser um jogo popular, o Free Fire tem milhares de novas contas criadas por dia, por isso este artigo irá ajudar a aprender técnicas importantes caso você seja novo no jogo ou até mesmo se já joga há um tempo, pois existem caminhos mais fáceis para melhorar sua jogabilidade e não apenas morrer em campo de batalha além de se divertir com maior frequência. 

O "capa", como é conhecido popularmente entre os players de Free Fire, é o "head shot" (tiro na cabeça) com um dano crítico que pode levar rapidamente à eliminação o seu oponente. Esse recurso do jogo, faz com que players se diferenciem nas partidas e obtenham melhor colocação, uma vez que se você é bom nos capas, menos chances de morrer você terá.

Cada jogador tem sua própria configuração dentro do jogo, são personalizadas ao seu estilo de HUD, à sensibilidade que você deseja no jogo, ao tamanho da tela do celular, entre outras. A seguir serão vistos 3 exemplos principais de como melhorar a qualidade e quantidade de capas, e até aprender a movimentação dos dedos certas a se fazer.

1- Ajuste o HUD da maneira com a qual você não erre o botão de atirar e nem o de abrir a mira

Dicas para subir Capa no Free Fire

É importante você personalizar seus controles de jogo, de modo que você não erre quando precisar abrir a mira e atirar logo em seguida no seu oponente. Isso é um recurso que deve ser feito com rapidez, afinal são segundos que definem se você eliminará ou será eliminado pelo inimigo. 

2- Puxe sempre a mira em direção a cabeça do seu oponente.

dicas para subir capa no Free Fire

Pode parecer meio óbvio, mas para muitos não é, a importância de movimentar o botão de atirar para esquerda, direita ou para cima. No caso do capa é obrigatório que seja puxado para cima, para ir exatamente de encontro a cabeça do inimigo, se este inimigo estiver do seu lado direito, o botão de atirar deve ser puxado para cima à direita. Se estiver do lado esquerdo o botão deve ser puxado para cima à esquerda, e esse ele estiver numa linha reta a você, o botão deverá ser puxado para cima.

3. Ande com a mira  "red dot" sempre na altura do ombro inimigo, nunca próximo aos pés!

dicas para subir capa no Free Fire

É importante saber que, como a maioria dos jogadores utilizam a mira padrão, é recomendado andar com a mira na altura da parte de cima do corpo do oponente, quando você for puxar a mira para atirar e conseguir o "capa" (tiro na cabeça) a probabilidade dessa mira alcançar a cabeça e dar 2 ou 3 capas seguidos é maior que a de mirar nas pernas e a mira colar no peito do oponente, precisando então de mais tiros e mais tempo para derrubá-lo.

Conclusão

Portanto essas foram algumas das técnicas utilizadas para subir capas jogando Free Fire, é importante colocá-las em prática caso você queira apenas jogar para se divertir e gosta de eliminar sempre mais oponentes, ou caso queira se destacar no competitivo, a taxa de HS (tiro na cebeça) é sempre requisito em muitas guildas famosas focadas no cenário competitivo do Free Fire.  

Essa foi mais uma dica que chegou no Desafio do Codiguin, enviada pela Mariana De Lima.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: