Estatística Free Fire: Alok supera CR7, Kelly e Hayato, e é o personagem mais popular da história

Por Ronald Queiros, para o Free Fire Mania

O personagem Alok, inspirado no famoso DJ brasileiro, é o personagem mais utilizado e a M1887 popularmente apelidada de “Baubau”, é a arma com mais abates da história do Free Fire

Em vídeo comemorativo em seu canal oficial no YouTube, a Garena revelou para os telespectadores algumas estatísticas interessantes do jogo até o momento.

Foto/Divulgação - Free Fire 

Entre elas está o tópico ‘personagens mais populares’, que é liderado pelo Alok, seguido de dois personagens com habilidades despertadas, ou seja, possuem habilidade dupla, que são Hayato e Kelly.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Todos sabemos que no modo Battle Royale como o mapa é muito extenso, os veículos são essenciais para a locomoção e muitas vezes para utilizar como escudo. Dito isso, na categoria ‘veículo mais popular’, a moto é a vencedora, seguida do carro esportivo e pelo jipe.

Foto/Divulgação - Free Fire Mania

Apesar de ser um veículo com pouca proteção, a moto tem por vantagem a sua velocidade e direção hidráulica. Devido a isso, na categoria ‘veículo com mais abates’ ela cai no ranking. 

Liderando o quesito, temos o carro esportivo, que é o veículo com maior equilíbrio entre proteção e velocidade, seguido pelo caminhão monstro e pela moto, que fecham o top 3.

No que tange o uso dar armas, a M1887 (Baubau) lidera no tópico ‘arma com mais abates’. Apesar de ser uma arma que foi acrescentada posteriormente, a M1887 é uma shotgan que divide opiniões. Muitos jogadores apreciam a arma e muitos contestam a sua efetividade demasiada forte.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Sendo uma arma com apenas 2 tiros, ela é uma espingarda que apesar da pouca quantidade de munições no pente, ela compensa com um poderio devastador.

Por fim, as pistolas dominam o quesito ‘arma mais popular’ que tem a USP na liderança, seguida da também pistola, a G18 e da shotgun M1887, que também é a arma com mais abates na história do Free Fire. O Alok é o personagem mais popular. 

Estatística Free Fire: Alok supera CR7, Kelly e Hayato, e é o personagem mais popular da história

Publicado em segunda, 20 de setembro de 2021 às 20:25.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.