A Patroa Free Fire: como conseguir, descrição, história e tudo sobre Anitta no FF

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

A Patroa é a nova personagem do Free Fire criada a partir da parceria entre o Battle Royale e Larissa de Macedo Machado: Anitta. A cantora, chega ao Free Fire em 2 de julho e sua personagem “A Patroa” será disponibilizada gratuitamente (caso os jogadores batam a meta de usuários no jogo) neste dia, através de um evento de login.

Além da personagem jogável, os fãs poderão conseguir diversos itens temáticos, como skins de veículos, armas e até mesmo os conjuntos de skins para equipar personagens, todos eles desenvolvidos diretamente pela própria cantora Anitta.

Anitta no Free Fire: habilidade d’A Patroa

Habilidade A Patroa (Anitta no Free Fire)

Anitta, através da sua personagem no Free Fire chamada de “A Patroa”, tem uma “habilidade” (poder) inédita que dá a chance dos jogadores equiparem qualquer habilidade em seu boneco. Portanto, “A Patroa” não terá uma habilidade específica, mas permitirá aos jogadores utilizarem outras habilidades em sua personagem:

“O espaço extra para habilidade especial desta personagem pode ser equipado com qualquer habilidade na conta sendo desbloqueada automaticamente ao conseguir a personagem.”

Anitta no Free Fire: Descrição d’A Patroa

A Patroa (Anitta) é uma mulher forte e confiante que tem uma loja de música e  experiências sensoriais em uma vizinhança perigosa. Além disso, sua loja funciona como um espaço seguro para todos que buscam ajuda. As experiências oferecidas pela loja não são somente uma forma de diversão, mas também uma maneira de ajudar as pessoas.

  • Gênero: Feminino
  • Altura: 1,63m
  • Idade: 28
  • Aniversário: 30 de março
  • Nacionalidade: Brasileira
  • Ocupação: Proprietária de uma loja de música
  • Especialidade: Cantora profissional, engenheira de som e líder nato
  • Personalidade: Forte e confiante, A Patroa não deixa qualquer um passar ela pra trás. É conhecida por se permitir experiências novas e divertidas, deixando que o momento a envolva
  • Relacionamentos: Thala – trabalharam juntos em um conflito com gangues

Anitta no Free Fire: História d’A Patroa

A Patroa (Anitta) no Free Fire

Loja de música

A Patroa é dona de uma loja de música que serve não apenas como espaço de convivência e entretenimento em uma região particularmente perigosa, mas também como abrigo para pessoas em situações vulneráveis, especialmente mulheres. O espaço permite que estas mulheres explorem e experimentem a liberdade e a segurança, livres de julgamentos.

Na loja é possível desfrutar de uma experiência tecnologicamente criada por ela que as permite mergulhar completamente em emoções, memórias e experiências. A experiência se chama R.I.O., assim como a loja.

É possível pagar por rodadas de uma hora para viver memórias, aproveitar experiências e sentir emoções de uma maneira nunca imaginada. O principal sentido manipulado na criação destas experiências é a audição. Ainda que não seja uma ciência exata, exige um conhecimento profundo da psicologia e da psique humana. A experiência oferecida é mais memorável e poderosa do que qualquer coisa oferecida pelo entretenimento convencional.

A Patroa também é conhecida como Maestrina, por conduzir a experiência como a uma orquestra.

  • Nome da loja: R.I.O.
  • Nome da experiência: R.I.O. (Ritmo Idem Obsessão)

A Patroa cresceu em uma região dominada pelo caos e pela violência durante o Grande Colapso.

Anitta no Free Fire

Quando pré-adolescente ela se encontrou com outros indivíduos buscando por direção e, acima de tudo, a capacidade de se proteger. Nesta busca, os jovens encontraram um mestre que vivia próximo da comunidade local. O mestre aceitou os jovens e lhes ensinou como se defender e se manter em um mundo envolto em caos: sejam como o vento, sejam como o som.

Leves como penas, potentes como canhões. Adaptáveis e criativos, potencializados pelo ambiente ao seu redor. Capaz de destruir uma montanha e polinizar um campo de flores.

A Patroa foi uma das estudantes do mestre. Uma das poucas que chegou a se graduar e a aprender como realmente incorporar aqueles ensinamentos em sua vida.

Anitta no Free Fire

Em sua vida diária essa filosofia aparece como uma habilidade: Ela é extremamente adaptável. Ao ver alguém fazendo algo na sua frente, ela é capaz de emular os movimentos e os efeitos perfeitamente.

Caso assista alguém correr com alta velocidade, será capaz de performar a mesma ação com os mesmos movimentos. Caso ela não saiba como usar uma pistola, mas assistir alguém usando, ela será capaz de entender a lógica e reproduzir a habilidade.

Isto se reflete nos 4 espaços de habilidade excepcionalmente disponíveis para a personagem A Patroa dentro do jogo.

A Patroa Free Fire: como conseguir, descrição, história e tudo sobre Anitta no FF

Publicado em sábado, 25 de junho de 2022 às 12:57.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.