Thurzin completa 2 anos de LOUD; Confira a trajetória do jogador na organização

Jogador e influenciador da LOUD, Thurzin completa 2 anos na organização.

Ronald Queiros

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Hoje (17), o jogador e influenciador da LOUD, o Arthur “Thurzin” Fernandes está completando 2 anos na organização. Juntos desde 2020, LOUD e Thur tem um história de muito sucesso. Confira toda a trajetória do membro mais jovem da organização:

À princípio, Thurzin chegou na LOUD com 13 anos, no dia 17 de Janeiro de 2020, para integrar um projeto que visava utilizá-lo como exemplo para as crianças e adolescentes, de que se pode conciliar jogo e estudo, e ter um desempenho produtivo em ambos.

Além disso, o jogador e influenciador foi o segundo integrante da organização que representava os jogadores da categoria emulador. O primeiro foi o Gabriel “Bak” Lessa, que inclusive tem uma amizade consistente com o Thur.

No entanto, como a LOUD não tinha jogadores emuladores suficientes para formar um squad que representasse a organização e disputar os campeonatos, Bak e Thur resolveram criar um time até ter um time da própria marca.

Vale lembrar que o time criado pela dupla recebeu o nome de “Equipe X” e era composta por jogadores de organizações diferentes, como por exemplo, o Lucas “Whisky”, que possuía contrato com a Los Grandes. A formação do time ficou assim: Guilherme “GLZ”, Gabriel “DRG”, Gabriel “Bak”, Arthur “Thurzin” e o próprio Whisky, que era suplente.

Representando Equipe X, eles disputaram vários campeonatos e chegaram até a vencer Liga das Estrelas, mas o time logo chegou ao fim. A LOUD queria entrar para o cenário emulador literalmente fazendo barulho e anunciou os jogadores Jordan “JordanXP” e Lucas “LzinnXL”.

Antigo time da Noise quando foi anunciado (Foto/Divulgação - Thurzin)

Depois de anunciados, Thur, Bak, Jordan e Lzinn formaram o time emulador da LOUD com codinome “Noise” e fizeram história no cenário competitivo emulador ganhando diversos títulos, como: Liga NFA, Copa NFA, NFA Stars, La Copa e muito mais.

Posteriormente o time foi se desfazendo e começou com a saída do Bak para o Fluxo. Por outro lado, Jordan e Lzinn deram um tempo do competitivo e o Thur foi o único integrante daquele time lendário que permanece na equipe até hoje.

Atualmente o time da Noise é composto pelo Thurzin, Lucca, Next, Dionis e Bradock e juntos eles foram vice-campeões da Liga das Américas, perdendo a disputa por apenas 1 ponto da Dollars.

Sobretudo, além do êxito no cenário competitivo, o Thurzin também vem brilhando como influenciador. Recentemente ele foi anunciado ao lado do Bruno “PlayHard”, Victor “Coringa”, Carolina “VoltanCaioX e Guxta, como novos embaixadores da Burger King, empresa multinacional de fast food.

Desse modo, a LOUD e o Thurzin completam 2 anos de uma parceria muito bem sucedida para os dois lados.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: