Hacks Free Fire: Garena emite um aviso sobre o "ANTI-HACK"

Desenvolvedores do jogo falaram sobre as diversas formas nas quais sua conta pode ser banida do FF
Hacks Free Fire: Garena emite um aviso sobre o "ANTI-HACK"

Ronny Rolim

Os jogos para celulares têm crescido em um ritmo acelerado nos últimos anos. Títulos como Free Fire, o jogo de maior sucesso da Garena e com 100 milhões de jogadores ativo num único dia, tiveram um tremendo sucesso em receita e downloads.

No ano passado, o título foi o jogo para celular mais baixado do gênero Battle Royale. O jogo também ganhou o jogo Mobile do Ano na premiação Esports 2020.

Apesar do sucesso incomparável, os desenvolvedores do Free Fire têm enfrentado vários problemas em relação ao uso desenfreado de hacks utilizados para obter uma vantagem injusta no jogo.

Para combater isso, o Free Fire deu vários passos e construiu um sistema "anti-hack" que detecta os trapaceiros e bane os jogadores que insistem em utilizá-los. Eles também permitiram que sua base de jogadores denunciasse jogadores suspeitos.

Aviso Anti Hack Free Fire

Os desenvolvedores do Free Fire também têm publicado relatórios quinzenais para divulgar as estatísticas do número de contas banidas. Só em 2020, os desenvolvedores baniram mais de 30 milhões de contas por uso de hack.

Os dirigentes do Free Fire publicaram recentemente um aviso "Anti Ban" listando as circunstâncias em que um jogador pode ser banido no jogo. Aqui estão eles:

  • 1. Utilizar cliente de jogo modificado ou não autorizado.
  • 2. Usar ferramentas não autorizadas que interagem com o cliente do jogo Free Fire.
  • 3. Usar programas não oficiais para ganhar uma vantagem no jogo.
  • 4. Modificar arquivos de texturas para obter vantagens injustas. Exemplo: Nicoo Free Fire.
  • 5. Utilizar falhas ou bugs para explorar a experiência de jogo.
  • 6. Sendo relatado por vários jogadores e detectado por jogabilidade anormal simultaneamente.
  • 7. Contornar o sistema "anti-hack" do Free Fire por meio de transferência de dados locais ilícitos.

Com este movimento, o Free Fire quer deixar claro que não vai tolerar o uso de meios injustos. Os dirigentes também disseram que estavam empenhados em criar um ambiente de jogo justo para seus jogadores.

Os responsáveis também aconselharam os jogadores a não se associarem a trapaceiros para evitar serem banidos e os lembraram de não usar hacks.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: