Free Fire: Garena bane mais de 280 mil contas por uso de hacks

A Garena, desenvolvedora do jogo Free Fire, baniu mais de 280 mil contas por uso de hacks no período de duas semanas.
Free Fire: Garena bane mais de 280 mil contas por uso de hacks

Ronny Rolim

A Garena, desenvolvedora do jogo Free Fire, anunciou na última quinta-feira (2) que baniu mais de 280 mil contas por uso de hacks no período de duas semanas. O anúncio foi feito por meio de um poster oficial publicado nas redes sociais da empresa.

O poster mostra um gráfico de pizza que indica a distribuição das contas banidas por Patente. Os dados mostram que 35% das contas banidas eram de jogadores que não tinham Patente, enquanto 19,5% eram de jogadores de Patente Mestre, 9,7% de jogadores de Patente Platina, 4,9% de jogadores de Patente Bronze, 4,4% de jogadores de Patente Prata e 15,5% de jogadores de Patente Ouro.

Além disso, a Garena também anunciou que derrubou 176 canais do YouTube e 7.255 vídeos que ensinavam a usar hacks em Free Fire.

Como se não bastasse, a empresa reforçou que o uso de hacks é proibido em Free Fire e que os jogadores que forem pegos usando hacks terão suas contas banidas permanentemente.

Consequências do uso de hacks

Relatório da Garena sobre contas banidas por hacks
Relatório da Garena sobre contas banidas por hacks

O uso de hacks em Free Fire pode ter uma série de consequências negativas para os jogadores, incluindo:

  • Banimento permanente da conta
  • Perda de acesso a itens e recompensas
  • Prejuízo para outros jogadores

Como denunciar hackers

Os jogadores que suspeitarem que outros jogadores estão usando hacks em Free Fire podem denunciar os jogadores por meio do site oficial da Garena. Para denunciar um hacker, os jogadores devem fornecer o ID do jogador, o nome do jogador e uma descrição do hack que foi usado.

Em resumo, a Garena está comprometida em manter Free Fire um ambiente de jogo justo e equilibrado para todos os jogadores. A empresa continuará a tomar medidas contra jogadores que usam hacks para garantir que todos os jogadores tenham uma experiência de jogo justa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: