GrandSlam: Baze e Trem10 brilham, se recuperam e entram na zona de classificação para a final

Em noite de recuperação, Baze e Trem10 brilham e entram na zona de classificação para a grande final.
GrandSlam: Baze e Trem10 brilham, se recuperam e entram na zona de classificação para a final

Ronald Queiros

A segunda rodada das semifinais da GrandSlam Masters chegou ao fim na noite de quarta (18). Os times que se sobressaíram na rodada foram a Baze e a Trem 10, que devido ao bom desempenho, se recuperam na competição e entram na zona de classificação para a grande final.

Foto/Divulgação - Baze

Após as 6 quedas, a equipe que melhor se desempenhou foi a Baze, que garantiu uma dobradinha consecutiva nas duas últimas quedas da rodada. A Baze foi o time que mais pontuou com 137 pontos e a equipe que mais efetuou eliminações, com 35 abates. Devido a boa performance, a Baze adentra a zona de classificação para a final

Bem como a Baze, a Trem10 também se sobressaiu no encerramento da segunda rodada e entrou na zona de classificação para a final na liderança do grupo B. A equipe foi o segundo time que mais pontuou (128 pontos), garantiu a vitória da terceira queda e foi segunda equipe que mais fez abates (34 kills).

Foto/Divulgação - GrandSlam Masters
Foto/Divulgação - GrandSlam Masters

Terminaram assim as 6 quedas da segunda rodada das semifinais com os confrontos entre os grupos B x D:

  • Queda 1: Bastardos 
  • Queda 2: Faz o P
  • Queda 3: Trem10
  • Queda 4: Ryze 
  • Queda 5: Baze
  • Queda 6: Baze

Atualmente, algumas equipes tradicionais do cenário competitivo emulador estão de fora da zona de classificação para a grande final, como é o caso da Deuses, Faz o P, Elite e TG Gamers que vão precisar superar-se para se classificar para a próxima fase.

Em conclusão, a segunda rodada das semifinais na GrandSlam Masters chega ao fim com os destaques da Baze e Trem10, que se recuperam na competição e entram na zona de classificação para a grande final.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: