Entenda a função do analista no competitivo de Free Fire

Edu, atual analista da paiN Gaming, explica um pouco sobre a função
Entenda a função do analista no competitivo de Free Fire

Mateus Teles

O Free Fire se tornou um dos jogos mais conhecidos mundialmente e, devido a isso, uma área que vem crescendo rapidamente é o cenário competitivo do Battle Royale. Dentro de uma equipe competitiva de Free Fire, é necessário vários profissionais para que o resultado seja o melhor possível dentre eles, uma das funções mais importantes, é o analista. 

Mas você sabe o que um analista faz?

Eduardo Henrique da Silva Costa, conhecido como "Edu", atual analista da Faz o P, nos contou pouco sobre sua função dentro da equipe.

Eu costumo dizer que o analista é o cara que faz o bruto, ele é responsável por observa as rotas das equipes adversárias, o tempo que cada equipe leva para fazer sua rotação, a maneira que a equipe adversária marca e identifico os padrões de fechamento da safe. 
Eu reúno todas essas informações e repasso tudo para o coach e, junto com ele, conseguimos acertar a estratégia de jogo e a maneira como a equipe deverá jogar naquela queda. A função do analista é muito importante para o coach, é o analista que auxilia nas tomadas de decisões da equipe.
Resumindo, recolho todas as informações, estudo as mais importantes e passo um resumo completo para o coach para definirmos a melhor estratégia da equipe dentro de uma partida

Conheça um pouco mais sobre o Edu, analista da Faz o P

Edu, era analista da equipe da INTZ, porém no início do mês de Julho de 2021, o analista anunciou sua saída da equipe, veja o relato:

Todo início tem o seu fim... Depois de algumas semanas pensando sobre o assunto, decidi não seguir mais como analista da INTZ, agradeço a oportunidade e tudo que fizeram por mim. Quem sabe teremos algumas novidades em breves ( ou não ) kkkk

Após sua saída da INTZ, o analista não chegou a anunciar sua chegada na Faz o P, equipe emulador da paiN Gaming, porém, Edu comemorou o título de campeão da Copa Tropa, vencido pela Faz o P.

Edu nos relatou um pouco de sua trajetória:

Eu jogava muito Clash Royale, e nunca fui muito fã de Free Fire, porém um dia um amigo meu me convidou para jogar e baixei o jogo. Como eu sou muito amigo do Batman, atual coach da Noise, comentei com ele sobre e ele me convidou para ser analista na INTZ. 
Comecei a treinar junto com o Batman, recebi meu primeiro contrato com a INTZ na LBFF 4. Acredito que eu fui muito privilegiado por já ter um amigo dentro do jogo, ele foi o responsável por me ajudar a entrar no cenário. 
Entrei na INTZ com o objetivo de ajudar a equipe a sair de rebaixamento e conseguimos conquistar nosso objetivo, meu contrato com a INTZ terminou no meio da LBFF 5 e agora estou buscando novos ares.

Edu e seus perfis nas redes sociais 

Os perfis de Edu estão ativos no Instagram e Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

Desejamos muito sucesso ao Edu e agradecemos pela ajuda na explicação de suas funções dentro do cenário competitivo de Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: