De campeão do mundo de Free Fire a banido pela Garena, Pires comenta: "nem joguei"
O jogador aparece entre os nomes na lista de banidos pela Garena após acusação de conspiração.

Após Pires estar entre os nomes dos jogadores da Medellin e Oz Trutas que foram punidos pela Garena, o jogador se pronuncia em suas redes sociais revelando que nem havia jogado.
Veja também: 14 jogadores, 2 técnicos e 1 equipe é banida pela Garena da LBFF 2021
Tudo aconteceu no início da tarde de hoje (09), quando a Garena divulgou através do site Free Fire Esports um comunicando onde informava que jogadores e técnicos da Medellin e Oz Trutas estariam sendo suspensos sob a acusação de conspirar na LBFF 5 série B, ato proibido pelo regulamento da Liga. No mesmo comunicado, foi divulgada uma lista de quais seriam os jogadores e técnicos punidos e Pires estava entre eles.
Pouco tempo depois, Douglas "Pires" da Silva, veio a público em suas redes sociais se pronunciar sobre o assunto e negou qualquer relação com o ocorrido, já que nem chegou a jogar representando a equipe.
"Jamais iria sujar meu nome"
Veja o tweet de Pires:
Carregando Twitter
Logo depois, o "Xande" ,ex-coach, da equipe da Deuses e também advogado com conhecimento no ramo de e-sports, comentou a mesma publicação dizendo que essa punição não poderia ser aplicada a Pires, por ele não ter participado.
Carregando Twitter
Conheça Pires
.jpg)
Douglas "Pires" de apenas 20 anos, possui uma história e tanto no Free Fire, fez parte do time que conquistou o mundo em 2019, sendo campeão mundial ao lado de Nobru, Fixa, Japa 04 e Level Up. O mineiro possui uma história de vida bem emocionante e ele afirma que o Free Fire mudou sua vida. Nos dias de hoje, Pires é jogador da equipe que disputava a série B da Liga Brasileira de Free Fire, a Medellin Games, atualmente desclassificada.
Sobre ter sofrido a acusação de conspiração juntamente a seus colegas, Pires deixou claro em suas redes sociais que irá recorrer a decisão tomada pela Garena.