FF SQUAD: Syaz e Will aparecem em primeiro como jogadores mais escalados do fim de semana.

Confira os jogadores mais escalados das primeiras rodadas da LBFF.

Clara Camargo

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Começou a Liga Brasileira de Free Fire sexta edição, e com ela o início das atividades referentes as rodadas 1 e 2, na nova plataforma da Garena, o FF SQUAD.

Sobre o FF SQUAD

FF SQUAD

O FF SQUAD, consiste em uma plataforma de fantasy, onde o público recebe uma quantia virtual de R$: 1.200,00 para montar uma line-up de jogadores variados ou não, que na opinião do usuário irá se desempenhar bem naquela rodada. A pontuação funciona de acordo com o desempenho individual e em equipe do jogador, a plataforma lembra bastante o CartolaFC, usado no futebol.

Saiba mais: Free Fire SQUAD (FF SQUAD): Garena lança jogo para escalar times da LBFF

Jogadores mais escalados pelo público

Divulgado na própria transmissão ao vivo da LBFF, foi possível ter a informação de quais jogadores foram mais escalados pelo público nas rodadas 1 e 2, e foi formado um TOP 5 para cada uma.

RODADA 1:

  • Fluxo Syaz (49%)
  • Fluxo Godkill (38%)
  • SCCP Ousado (30%)
  • Fluxo Nobru (28%)
  • EL MVR (23%)

RODADA 2:

  • LOUD Will (51%)
  • LOUD Brabox (43%)
  • SCCP Leozin (32%)
  • META Guimons (31%)
  • NT10 Bonzai (27%)

Syaz e Will são os mais escalados do fim de semana

LOUD Will e Fluxo Syaz - Foto/Divulgação Garena

Will e Syaz predominaram nesse fim de semana, sendo os mais escalados da plataforma. Syaz foi o mais escalado de sábado, (RODADA 1) dia em que o Fluxo enfrentou o grupo A, mas neste domingo a equipe não jogou e ficou apenas assistindo seus adversários. Já Will, foi o mais escalado de Domingo (RODADA 2), quando a LOUD também enfrentou o grupo A.

Veja também: LBFF 6 2021: Confira a divisão de grupos dessa edição

Conheça Syaz e Will

Syaz

Foto/Reprodução - Fluxo Syaz

 

Gabriel "Syaz" Vasconcelos, é um jovem de 16 anos que teve o início da sua carreira profissional no Fluxo em Janeiro deste ano. Natural da cidade Forquilha, no Ceará, o menino é inspirado em seu colega de equipe Nobru, fenômeno mundial.

Em pouco tempo de carreira, Syaz já conquistou o título da LBFF 4 e foi MVP e Brabo da Galera na LBFF 5, sendo consagrado o melhor do Brasil, o jogador do Fluxo também foi eleito a segunda vez consecutiva para fazer parte da Seleção LBFF.

Will

Foto/Reprodução - LOUD Will

Willian "Will" Moura é um velho pioneiro do cenário, mostrando muita experiência em sua carreira, é também o último remanescente da line-up da LOUD que ganhou o título da Copa América.

Sendo vice-campeão da LBFF 4, Will também foi o Brabo da Galera da edição por voto do público, apesar de não ter conquistado ainda um MVP na sua carreira, o jogador é muito querido pelos fãs da LOUD.

Veja também: LOUD Free Fire: Line-up campeã da Copa America de 2020 se desfaz

 

Por fim, foi possível ver que a plataforma foi bem aceita pela comunidade de Free Fire, sendo mais um dos sucessos feitos pela Garena.

 


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: