Anitta no Free Fire: de short curto e tatuagens, skin da cantora é vazada

Anitta deve chegar ao Battle Royale da Garena ainda em maio

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Após o anúncio oficial da parceria entre Anitta e Free Fire, os fãs da cantora e do jogo Battle Royale da Garena estão ansiosos para descobrir como a cantora irá chegar ao game. Embora já se saiba que Anitta irá se tornar uma personagem jogável, ainda não foi divulgado nenhuma informação sobre sua habilidade (seu poder), custo ou detalhes do evento com a sua chegada.

Agora, o Free Fire Mania traz com exclusividade o visual completo da skin da Anitta no Free Fire e todos os detalhes que estão a amostra na imagem frontal que o portal teve acesso.

Anitta chega ao Free Fire com os cabelos coloridos: verde, amarelo e até rosa estão na cabeça da nova personagem. Além disso, uma camisa no estilo “animal print”, colar de ouro escrito “MYSELF”, tatuagem no peito escrito “SUPER”, short prateado curto, bota também “animal print”, com diversas tatuagens como por exemplo uma arara na perna direita e com o ano de 1993 escrito.

Skin Anitta no Free Fire

Vale lembrar que, recentemente a cantora fez um vídeo mostrando sua frase com a voz temática que estará presente no Free Fire quando a personagem for selecionada.

Personagem Anitta no Free Fire

Personagem Anitta no Free Fire

À princípio, o público ainda poderá jogar com a própria Anitta no Free Fire, que chega como a personagem “A Patroa” como um elemento jogável. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha: “Anitta feat. Free Fire hit song”.

Habilidade Anitta no Free Fire

Skin da Anitta no Free Fire

À primeira vista, a habilidade de um personagem no Free Fire dá poder ao boneco que ajuda os jogadores no campo de batalha. No caso da Anitta, até o momento não há nenhuma informação sobre a sua habilidade, ao que tudo indica, ela também não estará presente no Servidor Avançado e os detalhes sobre seu poder ainda são um mistério.

Espera-se que o crossover comece com o próximo lançamento da atualização OB34, já que a versão OB33 será concluída em alguns dias. Vale lembrar que, conforme informado aqui no Free Fire Mania com exclusividade, a nova atualização do Free Fire está prevista para acontecer em 25 de maio de 2022.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: