Vasto Mundo vence a quarta temporada da Free Fire Europe Pro League

Equipe se classificou para o Play-in do Free Fire World Series 2022 em Sentosa

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

O Vasto Mundo venceu a quarta temporada da Free Fire European Pro League (Season 4) o campeonato europeu da modalidade. A equipe de José "Crushr09" Neto saiu de uma final que contou com a participação de oito equipas portuguesas, restabelecendo o título já conquistado na época passada.

De modo geral, a Vasto Mundo terminou em primeiro lugar com 120 pontos na batalha final contra o REI Esports e vaiXourar, que venceu sua segunda temporada, quatro a mais que o segundo colocado REI. O título estava na mesa até o último jogo, já que os dois primeiros sempre se enfrentaram ao longo da competição.

Tabela final da Free Fire Pro League Europa 2022

Veja também: Guerra na Ucrânica cancela Free Fire Pro League da Rússia e vaga pode ficar com Brasil

Além disso, a campeã encerra a quarta temporada da Free Fire European Pro League com prêmio de € 10.000 e entrada garantida para o Mundial em Singapura de 14 a 21 de maio. Quatro outras equipes portuguesas chegaram aos seis primeiros da competição com um total de 35.000€ em prémios em dinheiro.

Sobre o Free Fire World Seires 2022 — o mundial de Free Fire

Free Fire World Series 2022 acontecerá nos dias 14 e 21 de maio

Free Fire World Series 2022, mais conhecido como Mundial de Free Fire, acontecerá novamente em Singapura, mas desta vez, na magnífica ilha de Sentosa, local que também faz parte do jogo, presente no mapa de Bermuda. 

No geral, serão 22 equipes, sendo 12 vagas no Play-IN em 14 de maio e 10 vagas direto para a grande final, que acontece no dia 21 do mesmo mês. Além disso, duas vagas estão reservadas para as equipes brasileiras.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: