Skin grátis no Free Fire: Panela Druida da Floresta

Jogadores podem conseguir skin e tickets de graça apenas jogando o Battle Royale da Garena

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Na nova campanha “Contos de Free Fire: A Primeira Batalha”, a primeira baseada na história do jogo, os fãs e jogadores podem assistir o novo filme Como Acender a Chama, além da série de emocionantes atividades in-game e recompensas como a skin da Panela Druida da Floresta, que fica disponível a partir de hoje (29).

Além da skin da Panela, os jogadores também poderão receber tickets do Ouro Royale, Diamante Royale e Incubadora, tudo isso gratuitamente sem a necessidade de gastar nenhum diamantes, apenas jogando Free Fire e cumprindo as missões no jogo no período de 29 de abril a 4 de maio.

À princípio, os objetivos para ganhar as recompensas gratuitas são os seguintes:

  • Sobreviver por 20 minutos: Ticket Ouro Royale;
  • Sobreviver por 60 minutos: Ticket Diamante Royale, Arma Royale e Incubadora;
  • Sobreviver por 100 minutos: skin Panela Druida da Floresta.
Skin de Panela grátis no Free Fire

Em outras palavras, para conseguir a skin da Panela Druida da Floresta gratuitamente no Free Fire, os jogadores só precisam jogar e sobreviver por 100 minutos. Sendo assim, ao concluir o objetivo, eles devem acessar a área de eventos para coletar a recompensa.

Vale lembrar que durante o primeiro trimestre de 2022, o Free Fire registrou 71,2 milhões de downloads. Sem grandes surpresas, o Battle Royale da Garena foi o game mais baixado entre todos os usuários de celulares no mundo. É o que aponta novo relatório da Sensor Tower, que analisa o mercado de aplicações para smartphones.

O popular título de Battle Royale da Garena, Free Fire, teve o maior número de downloads somando as lojas da App Store e Google Play, foram 71,2 milhões de instalações em ambas as plataformas. Vale lembrar que o jogo mantém a liderança na loja do Google desde 2019.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: