Jogador da Faz o P "Guizin", é o MVP da Copa Nobru (CPN) Season 5

O jogador garante o seu segundo MVP jogando pela equipe.

Clara Camargo

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Estando há pouco mais de dois meses na Faz o P, "Guizin" de apenas 16 anos vem somando muitas conquistas em sua carreira, além de títulos de campeonatos, uma das mais honras de um jogador é o MVP (Most Valuable Player), que define como melhor jogador do campeonato aquele que faz mais abates.

(Foto/Divulgação - Copa Nobru)

Não foi difícil para Guizin conquistar o MVP da Copa Nobru Season 5, já que estava na liderança do ranking de abates há um tempo e com folga de seus adversários.

Entendendo bem de ser o melhor jogador, Guizin também conquistou o MVP do primeiro campeonato a realizar uma final com os 48 jogadores e 12 equipes presencialmente, a Copa NFA Season 5.

Veja também: Jogador da Faz o P "Guizin", entra pra história e se torna o MVP da primeira NFA presencial

(Foto/Divulgação - Guizin)

O jogador atua ao lado de Dantes, Fallen, Toxplay e Rekkon, que também já foi MVP de outras edições da Copa Nobru, formando a Faz o P, equipe emuladora da Pain Gaming, que acabou ficando no quarto lugar da tabela geral, porém, mesmo assim o jogador não deixou de comemorar sua conquista em suas redes sociais.

Por fim, já é o segundo MVP do jogador desde que chegou na Faz o P, além de diversos títulos que o jogador já conquistou pela equipe, como a Copa Nobru Season 4 e o Gamer Changer, campeonato realizado pelo DJ Alok.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: