Atualização Free Fire Junho 2021: manutenção acontece no dia 8, veja o que vai mudar

Servidor do jogo irá ser fechado por algumas horas para que a equipe de desenvolvedores façam a atualização do Free Fire para a versão OB28.

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

As atualizações do Free Fire trazem muitos novos recursos e renovam os existentes que elevam a experiência geral do usuário. Os novos recursos geralmente são testados inicialmente em um aplicativo separado - Servidor Avançado e, em seguida, lançados com a atualização.

De acordo com fontes exclusivas do Free Fire Mania, a nova atualização Free Fire Junho 2021 (versão OB28) será lançada em 08 de Junho de 2021, e os fãs estão animados, pois os desenvolvedores têm muito conteúdo reservado para eles. Além disso, os servidores estarão fechados para a manutenção neste dia 08 de Junho.

Veja também: contagem regressiva para a atualização do Free Fire Junho 2021.

À princípio, a atualização deve ser finalizada no mesmo dia 08 de Junho, espera-se que os servidores voltem a funcionar a partir das 10:00 horas da manhã (horário de Brasília).

Este artigo fornece aos usuários uma lista de recursos que provavelmente entrarão no Battle Royale da Garena com a atualização Free Fire Junho 2021 (OB28).

Observação: a lista de recursos fornecida abaixo é do Servidor Avançado OB28 e pode ou não ser adicionada com a atualização real.

Atualização Free Fire Junho 2021: veja o que muda

Novas configurações e 2º slot para Granadas

Novas configurações do Free Fire

As configurações foram renovadas e opções para slots de granadas foram adicionadas. Esta opção separa slots entre granadas de gel e granadas de fogo. Além disso, duas opções - Clássico e Novo - foram fornecidas aos jogadores.

Haverá um botão que executa a versão clássica, anteriormente os jogadores teriam que arrastar os botões para ajustar.

Personagem D-Boas

D-boas é um novo personagem no Free Fire (Imagem: Free Fire Mania)

O Servidor Avançado de Maio 2021 (OB28) tem um novo personagem D-Boas com uma habilidade chamada "Pé de Break". No nível básico, essa habilidade aumenta a precisão e velocidade dos jogadores em 35% quando eles disparam enquanto se movem. No nível máximo, aumenta a precisão e a velocidade em 70%.

Novo Pet PaTopinho

Pet PaTopinho é um novo pet adicionado ao Servidor Avançado de Free Fire (Imagem: Free Fire Mania)

Um pet de estimação chamado PaTopinho foi adicionado ao Servidor Avançado de Free Fire. Ele tem uma habilidade chamada "Estilo à Passarinho", que aumenta a velocidade de movimento do jogador em 30% enquanto se agacha no nível básico. No nível mais alto, os jogadores terão um aumento de 60% na velocidade de movimento.

Melhorias nos Personagens

Personagem Evelyn teve melhoria na atualização de Junho 2021

Os desenvolvedores melhoraram as habilidades de vários personagens no Servidor Avançado de Free Fire, incluindo a Paloma, Laura e Evelyn.

O alcance da habilidade da Evelyn foi aprimorado, enquanto a precisão de Laura foi aumentada. Enquanto isso, Paloma agora pode transportar 180 munições de qualquer tipo.

Armas

UZI é a nova arma do Free Fire

As duas novas armas no Servidor Avançado de Free Fire são Atiradeira (AR) e UZI (Pistola), ambas com alta taxa de tiro.

Ouro Royale

Pacote Super Kalahari no Ouro Royale de Junho 2021

O próximo Ouro Royale de Junho 2021 também já foi confirmado, será o pacote masculino Super Kalahari.

Modo Criativo: Monte sua Sala

Modo Criativo disponível na atualização de Junho 2021

Com tutorial já disponível no Servidor Avançado e pronto para chegar na atualização do Free Fire em Junho 2021, o modo criativo dará aos jogadores a oportunidade de montar seu próprio mapa, suas regras e tudo pode ser feito, o limite é a imaginação.

Por fim, vale ressaltar que os recursos do Servidor Avançado podem não estarem disponível imediatamente após a atualização Free Fire Junho 2021, muitas vezes os desenvolvedores do Free Fire optam por incluir as novidades de forma gradativa e muitas delas chegam bem ao final da atualização.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: