Free Fire: assassino de influenciador é condenado a 12 anos

Influenciador do Free Fire foi assassinado a facadas durante assalto em Rio Branco, no Acre
Free Fire: assassino de influenciador é condenado a 12 anos

Ronny Rolim

Evan Cley Gomes da Rocha, acusado de matar o influenciador do Free Fire Carlos Antônio Coutinho de Souza em novembro de 2021 em Rio Branco, foi condenado a 12 anos de prisão por um júri popular nesta segunda-feira (10) na 1ª Vara do Tribunal do Júri, em Rio Branco.

Carlos Antônio Coutinho de Souza, era um jogador de Free Fire conhecido como “Faczin”, ele também atuava como influenciador da organização SIX8 e foi morto em Rio Branco, no Acre. Segundo a polícia, ele morreu depois de levar uma facada no pescoço enquanto voltava do trabalho em uma bicicleta. Após ser ferido em frente a uma igreja, a vítima ainda correu cerca de 100 metros para pedir socorro. Mas não resistiu e morreu no PS.

Influenciador do Free Fire, Faczin foi morto a facadas
Influenciador do Free Fire, Faczin foi morto a facadas

As investigações apontaram que o crime foi motivado por ciúmes. Evan Cley foi preso no dia 8 de dezembro de 2021 e, segundo a polícia informou na época, ele confessou crime e disse que fez após descobrir que tinha sido traído pela namorada com a vítima.

Ainda conforme a denúncia, o Ministério Público disse que o acusado agiu por motivo torpe, ciúme e recurso que dificultou a defesa da vítima. Evan Cley teria pego uma faca do seu trabalho e foi até o Ramal da Castanheira, que era trajeto da vítima, e, como forma de emboscada, esperou e atacou com o golpe de faca.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: