Passe de Elite Free Fire: 25% mais emblemas, missões semanais, confira!

Mudanças começam a partir de Janeiro de 2021 e irão facilitar a vida dos colecionados do Passe de Elite

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Nesta segunda feira os jogadores de Free Fire em todo o mundo darão as boas vindas a um novo jogo, é a atualização de Dezembro 2020 que traz a versão OB25. Entre as diversas novidades que já divulgamos à vocês, teremos também mudanças no sistema do Passe de Elite.

Além disso, teremos Vector, Máquina de Vendas, nerf e buffs na P90, M4A1 e M82B que será mais difíceis de encontrar, com alguns exemplos do que chegará de novo. Veja a lista completa de mudanças clicando aqui.

Veja também: Manutenção do Free Fire é hoje, jogo ficará fora do ar para a atualização.

Passe de Elite Free Fire: 25% mais emblemas, missões semanais, confira os detalhes

Mesmo assim, há uma atualização que parece fazer os amantes e colecionadores amá-la, que é uma mudança da missão e nos emblemas do Passe de Elite! Curioso para saber o que mudou? Confira os seguintes detalhes!

As mudanças começam a partir do Passe de Elite de Janeiro 2021.

Total de emblemas aumenta em 25%

A melhor notícia sobre a mudança na missão do Passe de Elite é que os jogadores recebem 25% a mais de emblemas no total. Não é uma boa notícia?

Nova aparência no sistema de missões

Apresentando um novo visual, as missões do Passe de Elite também será diferente, na próxima atualização a missão será separada em termos semanais e todas elas serão atualizada todas as segundas-feiras.

Portanto, todas as segundas-feiras teremos novas missões do Passe de Elite.

Haverá outros prêmios além dos emblemas do Passe de Elite

Além dos emblemas, nesta renovação do Passe de Elite, você também receberá outro prêmio que começará em janeiro de 2021.

Novas recompensas acumulativas

Novas missões semanais são desbloqueadas a cada 7 dias. As missões desbloqueadas podem ser concluídas nesta temporada do Passe. As recompensas da missão de ouro são exclusivas do Passe de Elite e não irão aparecer em outros eventos.

Reivindique recompensas acumuladas após a conclusão de algumas missões semanais. As missões de tarefas em equipe podem ser concluídas com a ajuda de colegas no jogo.

Atualização: é necessário aguardar a chegada do novo sistema, mas ao que tudo indica, os jogadores que costumam comprar o Passe de Elite nos eventos promocionais do final do mês, poderão ser prejudicados, já que as missões serão semanais.

Comenta aí, o que vocês acham do novo sistema de recompensas do Passe de Elite?


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: