Novo jogador da LOUD? Fãs acreditam que o LDZINN é o novo misterioso da NOISE

Vídeo do LOUD Bradoock em Xtreino mostra possível voz de misterioso.

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Leonardo "LDZinn", de apenas 16 anos, pode estar jogando como novo misterioso da equipe NOISE e fãs acreditam que o seu anúncio como novo jogador da LOUD pode acontecer nos próximos dias, é o que indica o último vídeo do LOUD Bradoock durante um Xtreino na noite desta segunda-feira (07).

LDZinn é uma das mais novas promessas do cenário emulador do Free Fire. O jogador profissional tem 16 anos e foi revelado durante o "X1 dos Cria", competição criada pelo streamer Buxexa, que tem como objetivo destacar novos nomes do Battle Royale da Garena.

Veja também: X1 do Thurzinn x LDZinn é suspenso.

LDZinn pode ser o novo misterioso da NOISE

Nesta segunda-feira (07), durante a live do LOUD Bradoock, a equipe da Noise estava em Xtreino e apareceu a voz do novo misterioso da equipe. Imediatamente os fãs da comunidade afirmaram se tratar do jogador LDZinn.

A voz do misterioso que estava presente no Xtreino continha um tipo de efeito e, ao reverter, para que ficasse parecida com a original, a comunidade reagiu indicando que a voz no vídeo se tratava do LDZinn.

Esta informação não foi confirmada pela LOUD, porém, nas redes sociais foi postado um pequeno vídeo sem rosto e nomes, como prévia de anúncios que acontecerão nos próximos dia 08 e 09 de Junho.

Sobre o LDZinn no Free Fire

Foto: instagram

LDZinn ficou conhecido no cenário do Free Fire após ser campeão no "X1 dos Crias" do Buxexa, em Dezembro de 2019, inclusive sendo elogiado pelo Bruno Playhard, CEO da LOUD.

Era tanto talento, que começaram a desconfiar que tinha programas de hacker (ferramentas que ajudam a melhorar o desempenho durante as partidas) por trás do jogador. Foi quando Piuzinho, famoso influenciador do Free Fire, resolveu intervir.

"Eu assistia às partidas impressionado com o talento e ver a forma como ele rebatia a comunidade que o acusava de usar bot, mexeu comigo. Quando chegou na final, não pensei duas vezes, convidei para ele jogar da minha casa, do meu PC. Ele é muito tímido e logo percebi que ele estava muito nervoso. Mas conforme o jogo foi acontecendo, ele pegou confiança e venceu mais uma. Como a gente falaria durante uma partida: ele amassou os adversários."

A repercussão das partidas foi tanta que, além de ser apadrinhado por Piuzinho e ver seu jogo comentado por todos os grandes gamers do Free Fire, fechou contrato com a Nimo TV. Além disso, o perfil do LDZinn no instagram já conta com mais de 710 mil seguidores.

Sobre a LOUD

Os fundadores da LOUD, Bruno Playhard, Jean Ortega e Matt Ho, têm o desejo de revolucionar a indústria de jogos e entretenimento combinando esportes eletrônicos e conteúdo de estilo de vida para a comunidade LOUD.

Considerada a maior incubadora de novos talentos digitais do Brasil, na LOUD a maioria dos influenciadores foi lançada do zero e hoje a organização possui mais de 225 milhões de seguidores combinados em seus canais e redes sociais. LOUD foi a primeira organização de esportes a atingir 1 bilhão de visualizações, além de ser a Top 1 Global no YouTube Rewind 2019.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: