Nobru, Bak e Thurzin são os atletas de e-sports mais seguidos do Brasil

Lista feita por jornalista revela dados que mostram os 16 atletas de e-sports mais seguidos do Brasil e Nobru lidera com mais de 12 milhões de seguidores.

Clara Camargo

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

O Free Fire, jogo de battle royale desenvolvido pela Garena, se expandiu bastante nos últimos anos, e com ele, diversos fenômenos cresceram dentro e fora do jogo. Pode-se afirmar que o Free Fire está entre os jogos mais famosos do Brasil, além de ser famoso no modo para lazer, o jogo só cresce dentro do e-sports, já que a seguir exibiremos uma lista feita por um jornalista, onde mostra 16 atletas mais seguidos de e-sports no Brasil, sendo que 15 são atletas de Free Fire.

Os nomes na lista são somente de atletas mobile/emulador (computador) que atualmente estão profissionalmente ativos, somando as redes sociais Twitter e Instagram, tendo como líder Bruno "Nobru" Goes, jogador, influenciador e fundador do Fluxo, que soma mais de 12 milhões de seguidores.

(Nobru via Instagram)

Em seguida temos Gabriel "Bak" Lessa, que também está no Fluxo, com mais de 8 milhões de seguidores, e Arthur "Thurzin" Fernandes, jogador da LOUD, com 7,8 milhões. Isso sem contabilizar os canais de Youtube e stream, onde os atletas também somam milhões.

(Bak e Thurzin via Instagram)

Podemos observar apenas um nome diferente nesta lista, o jogador CS:GO "Fallen", da Team Liquid, que ocupa a décima segunda colocação com mais de 2 milhões. O que é curioso, é que Bak atualmente está "banido" de suas redes sociais, quando isso ocorre, geralmente prejudica as redes sociais do usuário, mas isso não foi afetou o atleta que ficou no topo da lista.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: