Mineros é campeão da Free Fire Pro League LATAM; Final bate 11 milhões de visualizações

Além do título latino, a equipe Mineros Esports conquistou vaga no mundial de Singapura junto com a Ignis E-Sports

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Neste domingo (27) aconteceu a grande final da Free Fire Pro League, uma espécie de Liga Latino-Americana do Battle Royale, sendo a equipe Mineros Esports a grande campeã da competição, que, além do troféu, também garantiu vaga nas na final da Free Fire World Series (FFWS), que acontecerá de 14 a 21 de maio em Sentosa, Singapura. Além da Mineros, a equipe Ignis E-Sports foi a vice-campeã, conquistando uma vaga na disputa de Play-In do mundial.

Vale ressaltar que a transmissão final da Free Fire Pro League Latam garantiu mais de 450 mil espectadores ao vivo, somando mais de 11 milhões de visualizações até o momento.

Mineros Esports é campeã da Free Fire Pro League Latam 2022

Tabela final Free Fire Pro League Latam 2022

Em dez partidas intercaladas entre os mapas Purgatório, Kalahari e Bermudas, Mineros ficou completamente alheio aos adversários e dominou a grande final da Free Fire Pro League, terminando como campeão do torneio. Embora tenha conseguido 2 Booyah´s a menos que a vice-campeã (Ignis E-Sports), a Mineros Esports conseguiu manter-se na ponta através da regularidade que apresentou neste último dia.

O MVP da competição também foi revelado, o chileno Jota da Mineros Esports foi eleito como o jogador mais valioso do torneio e levou o prêmio de U$ 1.500 dólares. Vale lembrar que Jota é o único jogador do Chile na equipe, todos os demais são argentinos, são eles: “Pablo” Escobar, Javier “Jota” Riveras, Julian “FIXA03” Gomez, Luciano “QLUSO” Prado e Frederico “FEDE” Adorno.

Jota é o MVP Free Fire Pro League LATAM

Agora, a Mineros Esports irá jogar a grande final do mundial de Free Fire em 21 de maio. Por sua vez, a Ignis E-Sports irá disputar as partidas do Play-in no dia 14 de maio. Vale lembrar que Carlos Delgado, vice-campeão como jogador da Ignis, já venceu a liga latino-americana do Battle Royale por duas vezes e irá disputar seu terceiro mundial de Free Fire.

Sobre o Free Fire World Seires 2022 — o mundial de Free Fire

Free Fire World Series 2022 acontecerá nos dias 14 e 21 de maio

Free Fire World Series 2022, mais conhecido como Mundial de Free Fire, acontecerá novamente em Singapura, mas desta vez, na magnífica ilha de Sentosa, local que também faz parte do jogo, presente no mapa de Bermuda. 

No geral, serão 22 equipes, sendo 12 vagas no Play-IN em 14 de maio e 10 vagas direto para a grande final, que acontece no dia 21 do mesmo mês. Além disso, duas vagas estão reservadas para as equipes brasileiras.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: