La Casa de Papel: Deciframos o Plano Bermuda do Free Fire

Confira todas as informações que descobrimos sobre o Plano Bermuda no Free Fire e a série La Casa de Papel

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Recentemente a Garena liberou vários pistas sobre um tal Plano Bermuda que chegará em breve no Free Fire e muita gente criou teorias sobre o que iria acontecer com o mapa do jogo.

Mas o Free Fire Mania larga na frente e decrifra as pistas do que está para chegar no Free Fire com o Plano Bermuda, apesar de nenhuma confirmação da Garena, nós vamos explicar o que são as imagens do Plano Bermuda divulgadas até o momento.

Vamos começar pela imagem do Mapa que foi divulgada sem os nomes, agora com os nomes em branco inseridos, isso te lembra alguma coisa?

Denver, Berlin, Rio, Nairobi, Toquio, Oslo e Helsink são os personagens da série mundialmente famosa La Casa de Papel.

La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série em lingua espanhola de maior sucesso do Netflix e no Brasil, a produção se tornou o maior fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muitos mais. Alguma coicidência com o Free Fire?

Ambas as produções, a série La  Casa de Papel e o jogo Free Fire, tem feito sucesso no mundo inteiro, mas seus maiores publicos estão na América Latina e outros países em comum.

A série La Casa de Papel tem 4 temporadas e a 5ª está prevista para 2021, caso a pandemia não atrapalhe os planos da produtora.

Top Criminal

No final do ano de 2018, o Free Fire trouxe as skins Top Criminal, inspiradas na série La Casa de Papel e que muitos jogadores pedem o retorno das skins, o que, ao que tudo indica, o retorno está bem próximo.

Confira as skins do Top Criminal que chegou em 2018: Calamidade, Problema, Selvagem e Travessura.

Meteoros e Explosões

Recentemente fizemos uma publicação que fala sobre os Meteoros que estão caindo no mapa bermuda do Free Fire. Os fãs da série La Casa de Papel sabem, o que não faltam são explosões. Então as explosões que estão acontecendo no mapa de Bermuda podem sim representar um spoiler da parceria entre a série La Casa de Papel e a Garena.

Mapa Bermuda

Os desenvolvedores do Free Fire já confirmaram que teremos alterações de várias cidades nos Mapas do Free Fire, porém não necessáriamente terão os nomes de Tóquio e Nova Iorque como havíamos previsto antes.

A incubadora Top Criminal tem enormes chances de retornar e novas skins com o tema devem chegar ao jogo, além de um grandioso evento relacionado com o Mapa Bermuda e marcado para ser anunciado no próximo dia 25/07.

Deciframos o Plano Bermuda, apesar de nada confirmado pela Garena, a empresa deve anunciar em breve sua nova parceria com a série La Casa de Papel.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: