Free Fire x Dragon Ball: os rumores sobre a nova parceria de colaboração são verdadeiros?

Fãs do anime comentam sobre a parceria entre Dragon Ball e Free Fire em todas as redes sociais.

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Free Fire já mostrou que é para grandes colaborações de parcerias. Nos últimos meses, o Battle Royale de Garena apresentou conteúdo de grandes franquias do mundo do entretenimento, como La Casa de Papel, a série de sucesso da Netflix e One-Punch Man, um dos grandes animes dos últimos anos. Além disso, o astro do futebol mundial Cristiano Ronaldo também se juntou ao videogame móvel e tem seu próprio personagem.

Mas as coisas não vão ficar assim. No próximo mês de março, Free Fire terá uma colaboração com Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), a série de anime do momento, que está atualmente em sua última temporada. O que começou como um boato nos meses finais de 2020 agora se tornou realidade.

Free Fire x Dragon Ball: é possível uma parceria entre os títulos?

Imagens criadas por fãs, não oficial.

Com essas duas últimas grandes parcerias com o mundo do anime, muitos fãs estão se perguntando, será possível uma colaboração entre Free Fire e Dragon Ball? Mesmo nas redes sociais, muitos chegaram a pedir a união das duas franquias, no que seria sem dúvida uma "bomba" para o título mobile.

Especula-se que a Garena tentou trazer Goku para o Free Fire mas não houve resposta da Bandai, é por isso que hoje podemos ver aquele cabelo especial que muda de cor assim que você coloca um capacete, isso faria parte do conjunto original de Goku.

Por enquanto, não há nenhuma declaração de Garena confirmando esses rumores, mas recentemente a empresa lançou um questionário dentro do jogo perguntando aos jogadores quais parcerias gostariam de ver no Battle Royale, entre eles, Naruto, Dragon Ball, Pokémon e Cavaleiros do Zodíaco.

Se tal colaboração estivesse pronta, seria anunciada com grande alarde. Além disso, para este crossover, se possível, as negociações seriam com a Bandai, empresa que detém os direitos de Dragon Ball para videogames, brinquedos e merchandising em geral. Por ser a franquia que mais gera receita, sua obtenção deve custar muito caro.

Até agora, os personagens de Dragon Ball só tiveram colaborações com outros títulos que pertencem à mesma família; Por exemplo, Jump Force, J-Stars Victory Vs ou Famicom: Jump Hero Summary, todos distribuídos pela Bandai e o tema desses títulos tem sido anime, com vários personagens que pertencem à Shueisha, a editora desta franquia e outros como Naruto , One Piece e Dragon Quest, entre outros; o que torna mais difícil para nós ver Goku lutando no mapa Bermuda.

Uma colaboração entre Free Fire e Dragon Ball parece complicada, mas não é impossível. Quem sabe e depois podem nos surpreender com um anúncio desse calibre. Você gostaria de ver este crossover ? Não se esqueça de nos deixar seus comentários.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: