Free Fire revelará Cristiano Ronaldo e Chrono, ao vivo no jogo

Cristiano Ronaldo, anunciado em colaboração com Garena Free Fire no dia 7 de dezembro, fará a Operação Chrono com seu personagem na transmissão ao vivo

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Cristiano Ronaldo, anunciado em colaboração com Garena Free Fire no dia 7 de dezembro, fará a Operação Chrono com seu personagem na transmissão ao vivo no domingo, 13 de dezembro. Anote a data para participar da grande transmissão ao vivo! 

Domingo, 13 de dezembro Cristiano Ronaldo e Garena Free Fire às 03:00 horas da manhã nos canais oficiais no YouTube e também nos aplicativos do Battle Royale para iOS e Android. Você também pode visitar o site do Chrono para acompanhar melhor o evento. A data e hora ainda não foi confirmada pela Garena Brasil, mas de acordo com nossas fontes, será na madrugada de sábado para domingo.

Veja também: Operação Chrono, calendário, datas, missões e tudo que você precisa saber!

Desde o dia 7 de dezembro a Garena convida todos os jogadores para consertar o portal localizado na ilha de início do jogo e completar as missões necessárias para mudar o universo. "Vamos todos ser os arquitetos dessa transformação histórica".

Sobre o Cristiano Ronaldo no Free Fire

Free Fire, o primeiro jogo desenvolvido e publicado pela Garena, revela Cristiano Ronaldo como seu mais novo embaixador global. A parceria marca não apenas uma das ações mais significativas na indústria de jogos nos últimos tempos, unindo um dos jogos para celular mais populares do mundo ao ícone global do esporte, como também o compromisso em trazer novos conteúdos relevantes aos jogadores, para engajar e inspirar os usuários a batalhar em seus próprios estilos enquanto se divertem ao longo do caminho.

Veja mais: Chrono Free Fire, habilidade, ficha técnica e história do personagem.

Cristiano Ronaldo, o mais recente embaixador global do Free Fire, expressou sua alegria pela parceria com um dos títulos de Battle Royale mais populares do mundo, especialmente porque trabalhou em estreita colaboração com a equipe para dar vida ao Chrono. “É uma ótima sensação não só ter um personagem em Free Fire inspirado em mim, mas também ter todo o universo dentro do jogo voltado a ele.”

“A Garena trabalhou no jogo com toneladas de novos recursos e elementos para a Operação Chrono. Espero que os jogadores do Free Fire em todo o mundo fiquem tão animados quanto eu! ” diz Cristiano Ronaldo.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: