EVOS Divine é campeão na Indonésia e disputará mais um campeonato mundial de Free Fire

Primeira equipe campeã do mundo de Free Fire está de volta em 2022

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

A liga profissional mais alta da Indonésia, a Free Fire Master League (FFML) Season V Division 1 , encerrou seu terceiro dia de final com o troféu  entregue a EVOS Divine. Além do título, a equipe também levou para casa um prêmio em dinheiro de U$ 36  mil dólares e o bilhete dourado para representar o país no torneio internacional Free Fire World Series (FFWS) 2022 Sentosa, também conhecido como mundial de Free Fire.

EVOS Divine (anteriormente EVOS Capital) é uma equipe indonésia de Free Fire sob EVOS Esports , uma multi-organização de jogos do Sudeste Asiático com sede na Indonésia. Além disso, a Evos foi a primeira equipe a vencer um campeonato mundial de Free Fire: Free Fire World Cup 2019.

Evos Divine, primeira equipe campeã do mundo no Free Fire, está de volta em 2022

Evos Divine campeão Free Fire Indonésia 2022

A EVOS Capital foi a campeã da Free Fire World Cup 2019. Em um torneio bastante equilibrado, onde seis das 12 participantes do mundial ainda tinham chances de título na última rodada, a equipe da Indonésia conseguiu ser superior no mapa decisivo, acumulou a pontuação que precisava e contou com os resultados paralelos para levar para casa a taça e a premiação de US$ 50 mil (cerca de R$ 192 mil).

Na ocasião do mundial de Free Fire em 2019, o Brasil foi representado pelas equipes da GPS Veteranos e da RED Canids. A GPS conseguiu uma boa atuação, teve o jogador "Kronos" como MVP do campeonato e chegou com chances reais de título no final, mas acabou ficando com a sexta colocação no geral. Já a RED Canids demorou um pouco mais para mostrar seu jogo e ficou com a décima colocação.

A Evos Divine dominou os três dias da grande final da Master League Indonésia e saiu com o título da competição. Ao todo, durante toda a final da competição, equipe garantiu sete BOOYAH´S e 640 pontos, um diferença de 129 pontos do segundo colocado, a SES Alfaink.

Agora, em 2022, após vencer o torneio na Indonésia, a Evos Divine é a primeira equipe a garantir o acesso para o próximo mundial, que acontecerá em maio na ilha de Sentosa, em Sigapura.

Evos também foi campeã do mundo de Free Fire em 2021

Sob o nome de Phoenix Force, equipe da Evo foi campeã do mundial de Free Fire em 2021

No campeonato mundial de Free Fire em 2021, a Evos utilizou o nome Phoenix Force, isso porque as regras da Garena impõe que um mesmo time não pode ter duas equipes no mundial.

Evos lidera a tabela de classificação no Free Fire da Tailândia

Atualmente, a equipe da Evos também lidera o ranking na Tailândia e com 66 pontos de vantagens sobre o segundo colocado. Em outras palavras, é possível que as duas Evos (Indonésia e Tailândia) estejam presentes no mundial de Free Fire 2022.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: