Textura: arquivos que transformam Calça Down em Calça Angelical no Free Fire

Entenda como funciona e porque sua conta estar em risco se você tentar usar esse sistema de textura para modificar itens no Free Fire

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Nos últimos dias vários jogadores tem nos falado sobre um suposto arquivo que modifica o Free Fire e transforma a Calça Down em Calça Angelical dentro do jogo.

Veja também:
Códigos da Calça Angelical no Free Fire
Calça Angelical vira Febre na Internet

A Calça Angelical é um dos itens mais raros e desejados pelos jogadores do servidor brasileiros de Free Fire, porém em outros servidores esse é um item bastante comum, inclusive está sendo vendido em servidor gringos por apenas 199 Diamantes, veja só: Calça Angelical por 199 Diamantes.

Já a Calça Down é um item bastante comum, chegou em Fevereiro de 2018 e já tiveram várias voltas ao Free Fire.

Calça Down x Calça Angelical


Recentemente, vários canais pequenos e irresponsáveis estão divulgando no Youtube, um arquivo pra você baixar e que promete modificar a Calça Down deixando-a idêntica a Calça Angelical e o pior, dizendo que a Garena não dá BAN, mas isso é mentira, dá BAN sim.

ALERTA! A Garena não permite que os jogadores alterem de alguma forma o funcionamento do Free Fire, então pessoal, se você usa coisas que interferem no APK do game, esteja ciente dos riscos, sua conta pode ser BANIDA definitivamente.

Veja também: Aplicativos que dão BAN no Free Fire

Como usar textura para transformar itens do Free Fire?

O procedimento ensinando erroneamente por alguns youtubers, diz para baixar um conteúdo da internet, abrir os arquivos do Free Fire e substituir os arquivos, isso fará com que a textura da Calça Down fique idêntica a Calça Angelical e como faz alterações nos arquivos do jogo, será por pouco tempo até a sua conta ser banida definitivamente do jogo.

Além do risco de ter sua conta banida pela Garena, baixando arquivos de fontes não confiáveis, você também pode colocar em risco o seu aparelho.

Por esses motivos, nós do Free Fire Mania optamos por não ensinar tal procedimento, para não arriscar a conta e o aparelho de milhões de jogadores que acessam o nosso site diariamente, continuaremos firme no alerta a comunidade sobre tudo que acontece no Free Fire!

Saiba mais: Conta Suspensa? Como Resolver?

Caso o jogador queira reverter o processo, acreditamos que a reinstalação do jogo funcione.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: