14 milhões de pessoas assistiram a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na RedeTV!
Fase de grupos da competição alcançou picos de aproximadamente meio milhão de telespectadores simultâneos nas transmissões da RedeTV!.
Quer receber notificações e códigos de Free Fire?
Milhões de fãs de esports estão acompanhando a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pela RedeTV!, transmitida ao vivo aos sábados e domingos, às 13 horas, com exclusividade na televisão aberta. A sétima etapa do campeonato oficial de Free Fire no Brasil registrou um alcance acumulado de mais de 14 milhões de telespectadores desde a estreia na RedeTV!, em 5 de fevereiro, até a última transmissão realizada pela emissora em março, nos dias 26 e 27.
No geral, cerca de dois milhões de pessoas sintonizaram a emissora para acompanhar a estreia do campeonato e de lá pra cá, os índices de audiência permaneceram elevados durante as 16 rodadas exibidas pelo canal.
De acordo com o Painel Nacional de Televisão (PNT), a fase de grupos da LBFF 7 alcançou picos de aproximadamente meio milhão de telespectadores simultâneos somente nas transmissões da RedeTV!.
Após a fase classificatória, a grande final da Série A da LBFF 7 está programada para o dia 16 de abril e acontecerá de forma presencial nos estúdios do Free Fire. Os campeões levarão R$ 105 mil, enquanto os 2º e 3º colocados ganham R$ 85 mil e R$ 75 mil, respectivamente. As equipes que ficarem entre 4º e 12º lugar ganham R$ 53.333 cada.
Vale lembrar que a RedeTV! é uma emissora tecnológica, precursora de iniciativas inovadoras no mercado de comunicação. Pioneira ao exibir 100% da programação em alta definição no país, tornou-se também a primeira no mundo a realizar uma transmissão 3D ao vivo em sinal aberto. Fundada em 1999, estabeleceu uma plataforma ampla de produção e distribuição de conteúdo para diferentes verticais, consolidando-se entre as cinco principais redes de televisão do Brasil.
Por fim, a RedeTV! possui um dos maiores e mais modernos centros de produção e infraestrutura televisiva da América Latina, um complexo de 50 mil metros quadrados equipado com os mais avançados recursos tecnológicos disponíveis atualmente. Presente em 100% do território nacional, a emissora investe em programação qualificada, abrangente e multitelas, voltada a um público democrático e hiperconectado.