Weedzão no Flamengo: campeão mundial é anunciado como embaixador do time

Weedzão é o novo influenciador do Flamengo e-Sports, confira o vídeo de apresentação.

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

O Flamengo e-Sports anunciou, na noite desta terça feira (06), a sua nova contratação, o jogador e streamer de Free Fire Weedzão. Conforme antecipamos ontem, o Weedzão agora é o novo influenciador do Flamengo.

Nas redes sociais, o influenciador escreveu:

Que isso, que isso doidão! Olha a novidade que estou trazendo pra vocês! Agora posso contar que sou o novo embaixador do @flaesports ! Quero agradecer por todo mundo que me apoiou para chegar até aqui, podem ter certeza que tudo isso é fruto de todo meu trabalho, dedicação e apoio de vocês! ?❤️

Ernani Duarte, ou como mais conhecido "Weedzão",  é um youtuber e jogador profissional de Free Fire conhecido como o "Rei da AWM" e ficou famoso após ser banido por uso de hack, quando na verdade apenas jogava muito bem com a arma e a Garena o devolveu a conta.

O influenciador foi campeão do BSOFF, um dos primeiros torneios famosos do jogo que foi realizado ainda no ano de 2017, quando o competitivo do Free Fire ainda estava engatinhando. 

Weedzão tem 3,6 milhões de seguidores no Instagram, 2,4 milhões no Youtube e já foi influenciador de outro time famoso, o Corinthians, no qual fez parte até Abril/2020 quando encerrou seu contrato.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: