TSM Free Fire: Anunciada a line-up mobile para disputa da LBFF Season 6

Organização adquiriu a vaga da Black Dragons e jogará a Season 6 da LBFF

Mateus Teles

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

O mercado da bala segue agitado com várias contratações e saídas de jogadores. Na tarde de hoje, 23 de Agosto, a TSM, nova organização na LBFF após adquirir a vaga da Black Dragons, anunciou a sua line-up de Free Fire mobile que disputará a LBFF Season 6

A line-up mobile de Free Fire da TSM será composta por:

  • Nappon
  • Bob7
  • Broco
  • Rush
  • VinniXL
  • Elias (coach)

Confira o anúncio: 

ACHARAM QUE ÍAMOS FICAR DE FORA DESSA? ????

CHEGAMOS EM GRANDE ESTILO PRA DOMINAR! Desde nossa criação em 2009 nos EUA, colecionamos títulos, almejamos conquistas e novos desafios. Agora é a hora de iniciarmos essa jornada no @FFesportsBR!

É A TSM FTX NA LBFF! ???? #TSMWIN

Apresentamos nossa line oficial para a LBFF 6 ????

→ @napponxl
→ @bob7mvp
→ @Broco_ff
→ @Rush_ff1
→ @vinnixl4
→ Coach: @eliass_ofc

De acordo com a Forbes, revista estadunidense de negócios e economia, a TSM é a organização mais valiosa do mundo, com um valor de mercado de US$ 410 milhões de dólares. Em junho de 2021, a TSM anunciou a venda do naming rights para uma corretora de criptomoedas de Hong Kong, a FTX. A venda girou em torno de US$ 210 milhões de dólares.

Veja também: TSM no Free Fire, maior organização de E-Sports do mundo, compra vaga na séria A da LBFF

Conheça mais sobre os jogadores da line-up mobile da TSM

Nappon

Rafael Soares, conhecido no cenário de Free Fire como "Nappon", chega na equipe da TSM após conquistar o vice campeonato da Serie B da LBFF pela equipe da Black Dragons, organização que a TSM comprou a vaga na LBFF Série A. Nappon tem passagens por outras equipes como Kabum, Corinthians e E-Galo.

Nappon jogará a LBFF Season 6 pela TSM

Bob7

Marcelo Luiz, conhecido no cenário de Free Fire como "Bob7", chega na TSM após o conquistar vice campeonato da última Série B da LBFF pela equipe da Black Dragons, organização que a TSM comprou a vaga na LBFF Série A. Bob7 também teve passagem pela equipe mobile da Civis.

Bob7 jogará a próxima LBFF pela TSM

Broco

Guilherme Brock Barbosa, conhecido no cenário de Free Fire como "Broco", chega na TSM após o conquistar vice campeonato da última Série B da LBFF pela equipe da Black Dragons, organização que a TSM comprou a vaga na LBFF Série A. Broco tem passagens por outras equipes como God E-Sports e VINCIT Gaming.

Broco é o novo jogador da TSM

VinniXL

Victor Vinícius Ferreira Varela, conhecido no cenário de Free Fire como "VinniXL", chega na TSM após o conquistar vice campeonato da última Série B da LBFF pela equipe da Black Dragons, organização que a TSM comprou a vaga na LBFF Série A. VinniXL tem passagens por outras equipes como Stars E-sports, Kabum e E-Galo.

VinniXL é o novo jogador da TSM

Rush

Murilo Pacheco, conhecido no cenário de Free Fire como "Rush", chega na equipe da TSM após disputar a última LBFF Série A pela equipe do Santos. O jogador participou da campanha que garantiu o Santos, que agora usará o nome de Real E-Sports, na próxima edição da LBFF Série A através do Grupo de Acesso. 

Rush é o novo reforço da TSM

Comandados pelo coach Elias, a TSM iniciará sua trajetória no Free Fire nacional no próximo sábado, 28 de Agosto, quando iniciará a Season 6 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Desejamos sucesso e boa sorte aos jogadores e a equipe da TSM em seu novo desafio.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: