Supressor Free Fire: ative essa opção do Android para aumentar a taxa de HS

Jogadores latinos já estão utilizando e muitos brasileiros também, confira como ativar e aumentar sua taxa de capa!

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Free Fire continua a crescer e o seu mecanismo de jogo se mantém, por isso é necessário ter alguns "truques" na hora da “trocação” com rivais mais experientes. Se você acabou de entrar nesta aventura do Battle Royale da Garena, nós vamos lhe contar como ativar o modo supressor, temo criado pela equipe do Free Fire Mania.

Se você é um jogador profissional e um mestre do Free Fire, sem dúvida terá se beneficiado com essa dica ou pelo menos saberá que existe. No jargão dos jogos com tela sensível ao toque, a configuração que evita movimentos bruscos na tela é conhecida como supressor.

Portanto, Supressor Free Fire é uma configuração do Android que permite o jogo a responder mais rapidamente seus movimentos, contribuindo assim com sua taxa de HS, o famoso “capa”.

Em outras palavras, seu personagem e o movimento da câmera ficarão mais rígidos e permitirão que você tenha um maior controle na execução dos tiros e assim também será mais fácil para você acertar um tiro na cabeça (HS).

Como ativar o Supressor

Procure a opção de Acessibilidade nas configurações do seu celular. Lá você deve encontrar a opção “clique após o ponteiro parar” e ligá-lo, o que permite aumentar o tempo de espera antes de clicar.

Siga os passos:

Passo 1: Acesse as configurações do aparelho e vá em “Acessibilidade”

Passo 2: Escolha a opção “Interação e habilidade manual”.

Passo 3: Acesse a campo “Clique após o ponteiro parar”.

Passo 4: Na próxima tela, clique na opção para “ativar” e o mais importante: reduza o atraso para o mínimo possível, geralmente 200ms, quanto menor, melhor!

Se você não encontrar a opção 'Clique após o ponteiro parar', pode ser como 'Tempo de permanência',  'Clique automático do mouse' ou ainda “atraso antes do clique”. Experimente e você ficará surpreso com o efeito do Free Fire.

Atenção! Em alguns modelos o nome pode ser diferente.

Xiaomi:

Motorola:

Ativar o Supressor é legal? Dá BAN?

Essas configurações são totalmente legais, pois estão disponível em todos os aparelhos Android, sem a necessidade de instalar aplicativos de terceiros.

Conclusão

As configurações demonstradas ativam o famoso Supressor, técnica bastante utilizada pelos jogadores latinos. Aliás, você sabia que o Free Fire Mania tem um portal em espanhol? Clique aqui para conhecer.

O Supressor no Free Fire evita que a câmera fique fora de controle, então você não está fazendo nada de errado.

Se você ativar esta função, você também deve modificar as configurações desafio mira dentro do Free Fire. Na configuração você pode definir a sensibilidade e, assim, ter maior fixação ao usar armas.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: