Samurai Zumbi retorna ao Free Fire; confira a história da skin

Primeira aparição do pacote ocorreu em novembro de 2018 e até hoje a skin é uma das mais raros do Battle Royale

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Samurai Zumbificado está de volta ao Free Fire a partir desta sexta-feira (18) e os jogadores do Battle Royale podem garantir a skin através do evento Bússola de Prêmios. Também conhecido como Samurai Zumbi, a principal recompensa do evento é acompanhado por um Emote inédito, chamado Guerreiro Possuído.

No geral, o sistema presente no evento Bússola de Prêmios do Free Fire mantém a premissa de giros com valores predefinidos, já que também haverá outros categorias de prêmios além das duas principais recompensas. Cada tentativa terá o preço de 9 diamantes, com dez giros de uma única vez no valor de 149 diamantes.

Samurai Zumbificado disponível no Free Fire através do evento Bússola de Prêmios — Foto: Garena Free Fire

Além disso, o evento tem chances diferentes para cada nível de prêmio, sendo: 3,5% para os vermelhos, 1,5% para os Roxo e 95% para os azuis. As cores com as raridades podem ser vistas diretamente no cofre do jogo.

Samurai Zumbificado: a história da skin

Samurai Zumbificado é uma das skins mais tradicionais e antigas do Free Fire. Presente no Battle Royale desde de 2018, a primeira aparição do conjunto foi por meio do evento "Magias Premiadas", em 15 de novembro.

Pacote Samurai Zumbificado  — Foto: Garena Free Fire

Além do pacote Samurai Zumbificado, o evento Magias Premiadas se tornou um dos principais eventos do jogo por trazer a famosa Calça Angelical azul, item que até hoje é motivo de endividamento dos jogadores, visto que a skin é uma das mais raras do jogo e, com frequência, retorna ao jogo em eventos que não garantem o drop do item.

Vale lembrar que o pacote Samurai Zumbificado fica disponível no evento Bússola de Prêmios no período de 18 a 15 de fevereiro.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: