Planador agora disponível nas partidas Ranqueadas do Free Fire

O item Planador poderá ser utilizado nas partidas ranqueadas do Free Fire a partir da próxima temporada

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

O item Planador estará disponível nas partidas ranqueadas do Free Fire, de acordo com as informações apuradas pelo Free Fire Mania, o item estará disponível a partir de 30 de abril.

Tem um zé casinha marotado? Rusha nele com o Planador. Quer pular de um lugar muito alto? Use o Planador e saia planando pela Ilha.

Com o final da 14ª temporada das ranqueadas, uma nova temporada irá iniciar a partir das 04 da manhã do dia 30 de abril, junto com ela, o novo item Planador estará disponível.

Veja também: Como usar o Planador

O Planador nada mais é do que uma espécie de asa-delta, que serve para se deslocar pelo mapa a partir de voos em estruturas ou terrenos mais altos sem que o jogador tome dano na queda. Ele já estava disponível no Free Fire, mas somente em partidas casuais, agora, disponível também nas ranqueadas.

Onde encontrar o Planador?

Muitos jogadores querem usar o Planador pela primeira vez e testar o novo item, ele é encontrado aleatoriamente pelo mapa, assim como você pode encontrar Kits Médicos, também pode encontrar um Planador.

Caso você elimine um inimigo ou encontre uma caixa de loot, também poderá saquear e com sorte encontrará o Planador entre os itens do falecido.

Dicas de Uso do Planador

  • Quando você encontrar um Planador, colete e certifique-se que ele está dentro da mochila, pule de um terreno um pouco mais alto que o solo, logo o ícone de salto no canto direito será substituído pelo símbolo do Planador.
  • Tome cuidado! O Planador não funciona igual ao Paraquedas que perde altitude ao passar do tempo, é necessário clicar no botão de pulo para fazer o Planador descer para até o Solo. Mas fique tranquilo, o Personagem não irá largar o Planador e tomar dano de queda.
  • Outra ótima utilidade do Planador, é correr, de forma mais rápida, para a próxima Zona Segura do mapa.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: