Ovos de Páscoa com o tema do Free Fire

A Páscoa está chegando e tem muita gente procurando sobre como fazer e onde comprar os Ovos com o tema do Free Fire

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

O Free Fire é o jogo da Garena de maior sucesso no Brasil e no mundo e com a Páscoa chegando, muita gente está procurando sobre como produzir ou vender os Ovos de Páscoa com o tema do Free Fire.

Veja também: Garena lança ovo de páscoa oficial do Free Fire em parceria com a Arcor

Não há nenhum Ovo de Páscoa licenciado oficialmente pela produtora do jogo, a Garena. Por isso, você não encontrará esse tipo de produto para vender facilmente, que tal então você produzir um Ovo de Páscoa do Free Fire?

Não é o foco deste site produzir receita de ovos de páscoa, isso você vai encontrar aos montes na internet, mas nós podemos te dar ideias de como personalizar o seu Ovo de Páscoa com o tema do Free Fire.

Se você é mãe, pai ou quer simplesmente dar um Ovo de Páscoa temático sobre o tema do Free Fire, veja essa opção de como fazê-lo. 

Ah, se você está querendo ganhar algum, envie o link dessa publicação para quem pode te dar um Ovo de Páscoa com uma surpresinha dentro!

Opção: Compra de Ovo de Páscoa

A opção é comprar um ovo de páscoa qualquer, de sua preferência, abra-o e coloque o Gift Card de algum valor dentro dele. Pronto, feche o Ovo novamente com um cartão de Gift Card dentro dele. Tenho certeza que o presenteado que irá receber irá adorar a lembrança!

O que é um Gift Card? É um cartão pré pago para ser utilizado em compras de Diamantes no Free Fire, você pode compra-lo em lojas como Americanas, C&A, Extra, Carrefour e tantas outras.

É isso, espero que tenhamos te ajudado de alguma forma, compartilhe com seus amigos!

Antes de irem embora para outra publicação aqui do site, deixarei vocês com essa relíquia! Só quem é das antigas irá lembrar!


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: