O Circo Voltou! Incubadora dos Palhaços retorna ao Free Fire

A Incubadora dos Palhaços Joker e Palhaça Perversa está de volta ao Free Fire Brasil

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

A Incubadora dos Palhaços está de volta ao Free Fire trazendo a Série com os pacotes de skins Joker e Palhaça Perversa.

No período de 02 a 09 de Maio, os jogadores poderão girar o Royale Especial com a Incubadora dos Palhaços e tentar a sorte para conseguir Projetos e Pedras da Evolução em busca das skins.

O giro custa 60 Diamantes e o pacote com 5 giros sai um pouco mais barato, por 270 Diamantes.

O pacote mais básico é o Palhaço Aristo (masculina) e a Palhaço Royal (feminina), que sai por 3 Pedras da Evolução e 1 Projeto Palhaço. Já o Palhaço Dourado é a mais rara desta Incubadora, saindo por 7 Pedras da Evolução e 3 Projetos.

O Palhaço Preto e o Palhaço da Meia Noite são os pacotes intermediários, eles podem ser conseguidos trocando 5 Pedras da Evolução + 2 Projetos Palhaços.

Sobre a Incubadora


De acordo com as informações coletadas exclusivamente pelo site Free Fire Mania, a Incubadora é um recurso do Garena Free Fire que traz pacotes de skins Novas ou Antigas (remasterizadas), geralmente são 6 pacotes de skins com o mesmo tema e cores diferentes, exemplo: Incubadora do Dino, então são 6 skins do Dino, mas em cores diferentes, a verde, rosa, vermelha...

É uma roleta onde você irá girar para conseguir itens (tickets, Skins, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução. Cada giro irá custar 60 Diamantes, 5 Giros custam 270 Diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

Para saber mais sobre a Incubadora, acesse: Como funciona a Incubadora do Free Fire


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: