Novo Modo Contra Squad no Estilo Counter Strike

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Estamos de volta e dessa vez a Garena foi fundo, mexeu com minha nostalgia, será que alguém ai vai identificar o novo modo Contra Squad com o antigo jogo Counter Strike?

Essa é exclusiva ein! Compartilha o nosso link e ajude o Free Fire Mania , essa publicação não vamos notificar ninguém, queremos saber quem são os Maníacos de verdade e vasculha o site sempre atrás de bons conteúdos!

Como funciona o novo modo Contra Squad?

É bem simples, são apenas 2 Squads participando em um pequeno pedaço do Mapa. Serão 7 partidas e ganha aquele Squad que tiver o maior número de vitórias.

Uma partida dura em média 2 minutos e obviamente ao longo desse tempo a Zona Segura vai diminuindo.

Os jogadores começam com apenas $500 de dinheiro, o suficiente para comprar Armas bem fracas (Pistolas), a medida que você vai ganhando e eliminando adversários, você irá recebendo mais dinheiro, que na próxima partida te deixará com melhores opções de armas para comprar.

Ah, se você tiver bastante dinheiro, dá para comprar colete, capacete, kits e etc...

Quem já jogou um jogo chamado Counter Strike sabe exatamente como funciona, é basicamente a mesma rotina, com a diferença que no Free Fire a Zona Segura diminui e força os jogadores a batalharem em um tempo mais curto!

Obviamente, o Squad que tiver 4 vitórias primeiro, será o vencedor, não sendo necessário completar as 7 partidas.

O que há de novo?

Clique nos tópicos para saber mais informações sobre cada um!



COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: