Nobru fará lançamento do modelo inteligente BMW iX nesta segunda (24)

Marca traz o gamer Bruno Nobru e a jornalista Cris Amaral para apresentarem o inédito BMW iX em um test-drive ao vivo no Metaverso

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

O metaverso está sendo um dos principais focos de algumas empresas que querem inserir produtos no mundo virtual. A BMW, por exemplo, quebrará barreiras entre o mundo real e o virtual trazendo o carro BMW iX no Brasil, com um test-drive ao vivo no canal do gamer Bruno “Nobru” na Twitch a partir das 20 horas. Além de “Nobru”, a jornalista Cris Amaral estará presente para exibição do inédito veículo inteligente.

Assim, a marca será a primeira a antecipar um lançamento através do ambiente virtual da Twitch. Utilizando recursos do metaverso, o modelo será inserido em um ambiente gameficado, possibilitando interações com a realidade aumentada e estendida.

Usuários poderão fazer reserva do carro durante a transmissão.

Durante a live no canal do Nobru, os usuários poderão fazer a compra do veículo — Foto: Reprodução

À princípio, Bruno “Nobru” conduzirá parte da estratégia da BMW e Ogilvy Brasil antecipando em primeira mão o modelo inteligente; público poderá fazer pré-reserva online e interagir virtualmente com o modelo na concept store durante a live no canal do Streamer.

Embora a pré-reserva possa ser feita a partir desta segunda-feira (24), o BMW iX estará à venda nas concessionárias no segundo trimestre de 2022 e o preço é a partir de R$ 654.950.

Vale lembrar que o BMW iX é um veículo elétrico equipado com dois motores, sendo o primeiro automóvel da BMW a receber um carregador rápido e portátil. A aceleração é de 6,1 segundos e 4,6 segundos, respectivamente, enquanto a velocidade máxima é limitada a 200km/h em ambas as opções para preservação da bateria.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: