NFA abre inscrições para times da comunidade; veja como participar

É o campeonato aberto para todos os times da comunidade de Free Fire que não estão inseridos no cenário competitivo.

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Nesta quarta-feira (01), a NFA, empresa que conta com um conglomerado de torneios próprios, anunciou a abertura de inscrições para a etapa de junho da NFA Challenge, campeonato que tem como objetivo dar oportunidade aos times e talentos da comunidade. Esta será a sexta, e última, etapa do torneio no semestre, que permitirá a inscrição de 144 times até a próxima terça-feira (07), para disputar o torneio marcado para iniciar no dia 09 de junho.

No geral, a NFA Challenge é um torneio que busca cada vez mais inserir novas equipes e novos jogadores dentro do competitivo, apresentando o melhor do Free Fire que temos aqui no Brasil. A etapa de junho é a grande, e última, chance de mais dois times garantirem sua vaga na disputa da próxima NFA Division (2ª divisão da NFA).

Veja também: Inscreva-se na NFA Challenge

Vale lembrar que o campeonato é dividido em três fases: fase classificatória, semifinal e final. Na primeira fase, 144 times equipes se dividem em 12 grupos, cada um com 12 equipes. Para as semifinais, os dois melhores colocados de cada grupo avançam, formando três novos grupos, também com doze equipes. Já a final é realizada com 12 equipes, as quatro melhores de cada grupo das semifinais, que serão inseridas em uma tabela única e disputam contra si a sonhada vaga para a NFA Division.

Confira as equipes que se classificaram nas últimas etapas da NFA Challenge:

  • Janeiro: TROPA DO PISTÃO / ANTIBOOT
  • Fevereiro: SING / JAGUARS
  • Março: FUSÃO GG / ILUMINADOS
  • Abril: LINE TRALHAS E LCT E-SPORTS
  • Maio: FALCONS GAMING / BEY E-SPORT
  • Junho: Inscrições abertas para o torneio

Por fim, a edição de junho é a sexta etapa do torneio, que vem acontecendo desde janeiro deste ano, e já garantiu a vaga para 10 equipes na final, que por sua vez classifica 6 times para a NFA Division. Marcado para iniciar no dia 9 de junho, o campeonato será realizado de forma online e as classificatórias acontecem nos dias 9, 10, 11, 12 e 14 de junho. Já as quedas finais, que acontecerão no dia 17 de junho, terão transmissão ao vivo através do canal oficial da NFA, no YouTube e na BOOYAH!, e contarão com narração de Hads e comentários de Cabelo Gamer.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: